terça-feira, 22 de outubro de 2013

Scheila Carvalho passa por saia justa

Por  | Em Off

Foto: AgNews
É inacreditável, mas aconteceu. Como o blog já havia cantado a bola, Scheila Carvalho gravou sua versão do "Domingo da Gente" (Record) com o marido Tony SallesAliás, parecia que o programa era dos dois. Tony participou do game, cantou e ainda respondeu às perguntas da plateia no quadro "Perguntar não Ofende". Detalhe: o quadro é para o apresentador do programa responder, mas Tony não arredou o pé do palco na hora H e ajudou a mulher a tirar as dúvidas do públicos. Claro que havia perguntas sobre traição e o casal respondeu.
Scheila, como de costume, só não quis responder uma pergunta sobre Compadre Washington, vocalista do É o Tchan, com quem a morena teve um conturbado affair. O detalhe foi a desculpa usada pela dançarina: "Em respeito ao meu marido, não vou falar sobre isso". Hã? Como assim, respeito?
O que seria responder uma pergunta sobre Compadre Washington depois de Scheila ter sido traída pelo marido, o caso ter vindo à tona, ele assumir o romance, a amante espalhar detalhes da rápida relação e provocar, ainda que indiretamente, a eliminação de Scheila na sexta edição de "A Fazenda". Juro. É o fim do mundo! Alguém avisa?
Comentário na Record: não basta ser traída, tem de perdoar e ainda ajudar o marido a alavancar sua carreira.  Sim, porque ele também esteve ao lado da amada no "Melhor do Brasil". Sem Scheila Carvalho, quem é Tony Salles mesmo!? Que dureza...

Nenhum comentário:

Postar um comentário