quarta-feira, 5 de julho de 2017

MANIFESTAÇÃO “TARIFA ZERO” PEDE ISENÇÃO DE PEDÁGIO EM ARAPONGAS

FONTE: RTV CANAL 38

QUEREM OS MESMOS DIREITOS DO POVO DE MANDAGUARI-PR.

Publicado em 27 de maio de 2017

27/05/2017

A manifestação está ocorrendo na Estrada do Ceboleiro na altura da Rua Rabilonga vermelha, iniciou por volta das 13h40, da tarde deste sábado (27), em Arapongas.


O movimento denominado “Tarifa Zero”, pede a isenção ou a redução das tarifas de pedágio na praça da concessionária Viapar, localizada na BR-369, para moradores das cidades de Arapongas e de Rolândia.

Estão participando da manifestação o Deputado estadual Tercílio Turini (PPS) e Evandro Araújo (PSC), o vereador de Rolândia, João Artigo, membro da comissão do movimento, e vereadores de Arapongas. “Um muro não pode dividir duas cidades” disse Tercílio.

A manifestação está ocorrendo de forma pacífica e o trânsito não está sendo impedido. Segundo professor Willian Caetano, assessor do deputado Tercílio Turini “Essa estrada do Ceboleiro, existe há mais de 40 anos e a empresa do Pedágio está construindo um muro para impedir o trânsito “, protestou.

EXEMPLO

O grupo segue o exemplo dos moradores de Mandaguari, que após muita luta e diversas manifestações, conquistaram recentemente um desconto de 80% no valor das tarifas de pedágio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário