quinta-feira, 6 de julho de 2017

DEPUTADO COBRA REPÓRTER DENUNCIA MURO DA VIAPAR NO CEBOLEIRO ( PEDÁGIO )

FONTE: DIAADIAARAPONGAS.COM.BR

Deputado denuncia muro que Viapar está construindo no pedágio de Arapongas


Em nota divulgada através de seu "site", o deputado estadual Cobra Repórter (PSD) informa que denunciou nesta segunda-feira (24), na Assembléia Legislativa do Paraná, o muro que a concessionária Viapar está construindo na Estada do Ceboleiro, estrada rural, localizada próxima à praça de pedágios de Arapongas, com o intuito de impedir que motoristas possam utilizar a via para chegar à cidade de Rolândia, evitando assim o pagamento da tarifa.

De acordo com o deputado, o muro que tem cerca de dois metros de altura e quatro quilômetros de extensão, e que está sendo construído em uma área adquirida pela Prefeitura de Arapongas, não pode impedir o direito de ir e vir do cidadão. “É uma estrada que existe há mais de 40 anos e não pode ser obstruída pela concessionária. Estamos fazendo a denúncia. Vamos lutar para que a obra desse muro seja paralisada e a estrada desobstruída”, reforçou.

Ainda segundo Cobra, o pedido da denúncia partiu dos vereadores de Rolândia, Alex Santana (PSD) e João Ardigo (PSB), que também estão à frente de um movimento para isentar os trabalhadores e estudantes que residem em Rolândia e Arapongas e que precisam trafegar constantemente entre uma cidade de outra. "Muitos moradores precisam ir de um município para o outro todos os dias e têm que desembolsar R$ 15 entre a ida e volta”, reforçou.

Fotos: Assessoria do deputado Cobra Repórter

Nenhum comentário:

Postar um comentário