Jô Soares deixa Jacaré envergonhado com pergunta sobre o órgão genital
Redação Bonde
Na noite da última quarta-feira (1), o ex-dançarino do É o Tchan, Edson Cardoso, o Jacaré, esteve no 'Programa do Jô'. Ele agora dedica-se ao teatro e está em cartaz com o monólogo "O Homem das Cavernas", no Teatro Leblon, do Rio. Na atração, ele falava da nova fase de ator, quando Jô mudou o rumo da conversa, deixando-o envergonhado.
No telão, Jô mostrou uma foto antiga de Jacaré com Débora Brasil e Carla Perez. Na imagem, ele apareceu com uma bermuda justa. "Eu me lembro que você usava umas bermudas bem apertadas", disse Jô.
Jacaré explicou que fazia parte do figurino. Lembrou também do assédio que recebia das mulheres por conta disso. "Elas gritavam 'Jacaré, que mói de coentro, hein', que na verdade era referindo-se ao 'pacote'. As roupas eram muito apertadas. Lá na Bahia, quando vê um volume a mais na calça, diz-se que é um 'mói de coentro'. Acontecia muito de, na época do show, as fãs agarrarem, apertarem, quando eu descia do palco. Na verdade acho que era aquela coisa do [desejo pelo] artista.", disse ele tentando amenizar.
Jô, então, começou a comparar com um microfone que estava em sua mão. "Era maior do que isso aqui?", questionou Jô.
Reprodução
"Quando você usa uma roupa apertada fica aquele volume. Não quer dizer que é grande. É 'fuin'", disse Jacaré visivelmente constrangido. (Com informações UOL)
Nenhum comentário:
Postar um comentário