sexta-feira, 20 de setembro de 2013

CIDADE SEM ÁGUA NO SÁBADO e DOMINGO

 OBRAS DA SANEPAR DEIXAM 100 MIL CASAS SEM ÁGUA, NESTE SÁBADO, EM LONDRINA E CAMBÉ!

A Sanepar informou a interligação de novas tubulações das obras de ampliação do sistema Tibagi irá afetar o abastecimento de água em todos os bairros das regiões norte, sul e leste de Londrina e de toda a cidade de Cambé, no sábado (21). 

Por ser uma obra de grande porte, o serviço terá início às 8h e será concluído por volta das 16h. O retorno do abastecimento começará na noite de sábado e a normalização ocorrerá durante o domingo. Cerca de 100 mil residências serão atingidas ou com desabastecimento ou com baixa pressão. 

Clientes que não possuem caixa-d’água domiciliar podem ficar desabastecidos temporariamente. A Sanepar lembra que, de acordo com norma da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT), cada imóvel deve ter caixa-d’água com capacidade para atender as necessidades por, no mínimo, 24 horas. O reservatório domiciliar deve armazenar pelo menos 500 litros.

Fonte: http://www.bonde.com.br/?id_bonde=1-3--720-20130920&tit=obras+da+sanepar+deixam+100+mil+casas+sem+agua+em+londrina+e+cambe

Nenhum comentário:

Postar um comentário