sábado, 25 de janeiro de 2014

12 ANIMAIS ASSUSTADORES - FOTOS - INCRÍVEIS

01. Morcego Yoda

Morcego Yoda
Em 2010, um morcego com uma aparência bastante peculiar que lembra o Mestre Yoda, de Star Wars, foi descoberto em uma floresta remota da Papua Nova Guiné.

02. Macaco-Lesula

Macaco-Lesula
Essa curiosa espécie de macaco foi descoberta em 2012 na República Democrática do Congo, África. Esse primata pode chegar a medir 65 centímetros. Possui grandes olhos cor-de-mel, além do rosto e peito cobertos por pelos loiros

03. Peixe-bolha

Peixe-bolha
Esse peixe-bolha que vive nas profundezas da costa da Austrália e da Tasmânia, no Oceano Pacífico, foi eleito recentemente o animais feio do mundo, em um concurso realizado no Reino Unido. [Esse peixe gelatinoso foi eleito o animal mais feio do mundo]

04. “Cobra pênis”

Cobra pênis
Essa aberração da natureza foi descoberta por um grupo de engenheiros na construção de uma barragem no Amazonas, Brasil. Cientificamente chamado Atretochoana eiseltiis, o animal parece mais… bom, vamos para o próximo.

05. Sapo Pinóquio

Sapo Pinóquio
Esta espécie de sapo foi descoberta por acaso por Paul Oliver, da Universidade de Adelaide, na Austrália, enquanto fazia um acampamento. Oliver foi incapaz de encontrar outros desses sapos, e suspeita-se que eles ficam em sua maioria na copa das árvores. Convenhamos, ele até que é bonitinho.

06. Rato-da-árvore

Rato-da-árvore
O rato-da-árvore (Cuscomys Ashaninka) foi descoberto em 1997 durante expedições na cordilheira Vilcabamba, no Peru, muito perto das famosas ruínas de Machu Picchu. Possui uma coloração acizentada, grandes garras, e é caracterizado por uma faixa branca ao longo de sua cabeça.

07. Morcego nariz de folha

Morcego nariz de folha
O nariz protuberante é a característica mais notável dessa espécie de morcego. Seu nariz um tanto diferente é importante para sua capacidade de ecolocalização, isto é, a capacidade de identificar o ambiente ao redor pelo eco do som. Por isso, são ótimos caçadores noturnos.

08. Tubarão ciclope

Tubarão ciclope
Sim, esse tubarão possui apenas um olho. Foi descoberto recentemente no México. O animal é, na verdade, um feto encontrado no útero da mãe, já morta. A ciclopia, como a característica é chamada, pode afetar vários seres vivos, inclusive o ser humano.

09. Caramujo língua-de-flamingo

Caramujo língua-de-flamingo
Essa espécie cientificamente chamada Cyphoma gibbosum é uma das milhares de novas espécies descobertas como parte do primeiro Censo da Vida Marinha.

10. Anjo do mar

Anjo do mar
Essa rara espécie, chamada Clione limacina, foi descoberta em uma expedição ao Oceano Ártico, a cerca de 350 metros de profundidade. Na verdade, ele é um caracol nu sem uma concha, segundo os cientistas.

11. Lacraia dragão













Lacraia dragão
A lacraia dragão (Desmoxytes purpurosea) é um diplópode encontrado e descrito pela primeira vez em 2007 por cientistas da Tailândia.

12. Gunnison Sage-Grouse

Gunnison Sage-Grouse
Essa curiosa espécie de pássaro pode ser encontrada somente no Colorado, EUA.


Leia mais em http://misteriosdomundo.com/12-animais-assustadores#ixzz2rSmVIJjA

Nenhum comentário:

Postar um comentário