segunda-feira, 24 de junho de 2013

PROTESTO TAMBÉM EM CAMBÉ NESTA SEGUNDA-FEIRA

Prefeitura de Cambé fecha portas por causa de protesto
Redação Bonde
A Prefeitura de Cambé informou que não atenderá o público na tarde desta segunda-feira (24) por causa de um protesto que será realizado hoje na cidade. De acordo com a prefeitura, trata-se de uma medida de segurança para garantir o bem-estar dos servidores municipais. A manifestação organizada peloFacebook conta com mais de 1.200 pessoas confirmadas. 

Em entrevista à rádio Terra Nativa, o prefeito João Pavinato lembrou dos atos de vandalismo contra sedes de prefeitura durante as manifestações em todo o Brasil. "Nós achamos melhor manter a prefeitura fechada, respeitando quem tem o interesse de fazer uma manifestação com ordem, mas temos uma quantidade grande funcionários no local e estamos preocupados com a segurança deles", disse o prefeito de Cambé. 

"Em todos os protestos que vimos pelo país, ocorreram atos de vandalismo. Por conta dos horários das manifestações, os prédios públicos estavam fechados sem servidores nos locais. Então, achamos por bem liberar os funcionários nesta tarde", acrescentou. 

Questionado se a prefeitura apóia a manifestação pública apesar do fechamento das portas da sede do Executivo, Pavinato respondeu que tem interesse em apoiar, mas que não foi procurado pelas lideranças do protesto. "A única informação que nós tivemos é que a convocação foi feita pela internet, mas nenhuma pessoa jurídica ou física se responsabilizou ou fez contato com a prefeitura. Diante da dúvida, optamos pela segurança do servidor", comentou. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário