quinta-feira, 29 de agosto de 2013

TIROTEIO EM MAUÁ DA SERRA COM TRÊS MORTOS E FERIDOS

COBRA REPÓRTER e ELIANDRO PIVA

Tarde Violenta em Mauá da Serra Resulta em Sargento da PM Morto!!!
Tudo começou por volta das 12 horas desta quarta-Feira 28, Três Indivíduos invadiram a agência do SICREDI de Mauá da Serra-Pr portando armas de fogo e tomaram de assalto. os elementos levaram dinheiro dos caixas, e ao sair correndo houve um disparo atingindo a vidraça da Agencia . Segundo informações os assaltantes fugiram em um Monza Azul Placa CBB - 0741 que segundo Policiais o mesmo foi roubado em Apucarana na tarde de ontem. Os assaltantes saíram levando dinheiro e a arma do vigia, um revólver calibre 38. Logo após varias viaturas fizeram buscas pela região até encontrar os bandidos. Enquanto o cerco era fechado e os destacamentos da região e a Rotam de Apucarana deslocavam para o cerco, os criminosos foram até o conjunto Sidraque e invadiram a casa de um senhor. "Eles chegaram e pediram para que eu abrisse a casa e o portão. Eu disse que não podia me envolver com isso, mas eles me ameaçaram de morte, e ficaram dentro da minha residência", disse o morador.
A Polícia foi colhendo informações e por volta das 14Hrs, descobriu o esconderijo. Houve troca de tiros, e dois policiais: "Flaga" da Rotam de Apucarana, e o sargento Anderson Joani, que tem família em Cambira, mas morava em Apucarana, foram baleados. Flagra com tiros nas pernas, e Joani com um disparo no Abdômen. O último não resistiu e morreu.

Alem dele, dois bandidos foram mortos dentro da casa. Também na residência, foi preso um elemento de nome Bruno: Um quarto ladrão fugiu num carro que seria um gol vermelho com placas de São José dos Pinhais. A Polícia apreendeu armas, como pistola, e revólveres, um deles, roubado do vigia do Banco


(Com informações do Blog Mauá Notícias)
Morreu durante a tarde desta quarta-feira (28) o sargento Anderson Joani. Ele foi ferido no abdômen durante uma troca de tiros após assalto a uma agência do Sicredi, em Mauá da Serra, no norte do Paraná. Na ação, dois dos assaltantes acabaram mortos pela polícia. 

Além de Joani, o cabo Douglas Fraga foi baleado nas duas pernas pelos suspeitos. Ele foi atendido e encaminhado ao Hospital da Providência, em Apucarana. O sargento também chegou a ser socorrido, mas morreu logo após dar entrada no mesmo hospital. 

De acordo com a Polícia Militar de Mauá da Serra, quatro elementos assaltaram a agência. Na fuga, eles trocaram tiros com os policiais. Dois foram mortos, um foi preso e outro conseguiu escapar. A PM apreendeu duas pistolas com eles e conseguiu recuperar o dinheiro levado. 

O sargento Anderson Joani estava há 17 anos na Polícia Militar. Ele tinha assumido recentemente o comando do destacamento da PM em Mauá da Serra. ELIANDRO PIVA

Nenhum comentário:

Postar um comentário