terça-feira, 20 de agosto de 2013

Astro argentino dispara contra Pelé: 'Sempre foi uma besta'

ESPORTEINTERATIVO

O famoso ator Ricardo Darín criticou a postura do Rei do Futebol

Ricardo Darín é, talvez, o maior ator da história do cinema argentino. Em seu país, ele é adorado nacionalmente e um orgulho para a nação. A sua popularidade é comparada à de Maradona e ao Papa Francisco.

Aos 56 anos de idade, o astro possui opiniões firmes e raramente fica em cima do muro. Em entrevista para a revista 'Playboy', Darín não poupou Pelé de críticas ao ser perguntado sobre o pedido do Rei do Futebol aos brasileiros, para esquecerem os protestos e apoiarem a seleção brasileira:

'O Pelé sempre foi uma besta. O Pelé sempre esteve do lado do poder. Fez um acordo com uma multinacional e está tranquilo para o resto da vida. É uma pena, um cara tão grande como ele foi, um verdadeiro craque, e que deveria estar do lado do povo. É uma lástima, o Pelé é uma lástima.'

Grande amigo do ex-jogador Maradona, Darín ainda comentou a velha questão sobre quem foi o melhor jogador de futebol de todos os tempos: 

'Não dá para comparar, pois pertencem a duas épocas distintas do futebol. Vi ambos jogarem muitas vezes. Pelé foi um atleta, mas Maradona era mais rápido e habilidoso em situações difíceis. Mas não posso ser hipócrita: meu coração está do lado do Diego.'

Nenhum comentário:

Postar um comentário