terça-feira, 10 de março de 2015

26 quilos de cocaína é apreeedido em Rolândia


FOLHA DE LONDRINA
 
Rolândia – Um homem de 32 anos foi preso pela Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) com 26 quilos de cocaína na madrugada de ontem, em Rolândia (Região Metropolitana de Londrina). Com informações de que grande quantidade de drogas passaria pela cidade para ser distribuída na região de Londrina, os policiais abordaram um Astra na rodovia PR-986, no Contorno Sul de Rolândia.

Após a verificação dos documentos, os policiais revistaram o carro e encontraram a droga escondida no tanque de combustível, por uma abertura embaixo do banco traseiro. A cocaína estava dividida em 24 pacotes envoltos em bexigas. Segundo os policiais, a bexiga é usada para evitar que o combustível molhe a droga e para despistar o faro dos cães.

O motorista, morador de Iporã (Noroeste), não tinha antecedentes criminais e negou participação no crime. Ele não informou quanto receberia pelo transporte e nem deu detalhes sobre outros envolvidos. De acordo com os policiais, a cocaína apresenta alto grau de pureza e poderia render quase R$ 500 mil.

O motorista foi encaminhado para a Delegacia de Rolândia e vai responder pelo crime de tráfico de drogas. A Polícia Civil continua as investigações para tentar identificar os demais envolvidos.
Celso Felizardo - Reportagem Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário