sexta-feira, 14 de agosto de 2015

Vereador cobra projetos sobre implantação de rede coletora de esgoto em Rolândia




JARDIM ROSANGELO e RUA TULIPAS (PARTE DE BAIXO)







O vereador João Ardigo (PSB) apresentou na última Sessão Ordinária, realizada segunda-feira (10) o Requerimento 364/2015 solicitando que a Companhia de Saneamento do Paraná (SANEPAR) encaminhe informações sobre a existência de investimentos no Município de Rolândia. O foco principal é saber se haverá expansão da rede coletora de esgoto



Ardigo justifica que se trata de pedido antigo e que os moradores estão cansados de esperar. Eles cobram esta melhoria e solicitam ao vereador para que cobre a Companhia a implantação deste sistema considerado essencial para a qualidade de vida das pessoas.



O vereador João Ardigo deixa claro que essas informações solicitadas tem por objetivo trazer informações que vão ajudar a prestar esclarecimentos aos munícipes, já que em muitas casas não há mais espaço para perfuração de fossas sépticas. “É na verdade um direito dessas pessoas que pagam impostos para ter essas melhorias, por isso, estamos encaminhado um ofício pedindo esclarecimentos por parte da SANEPAR”, explica.



Reportagem: Assessoria da Câmara Rolândia – Texto, foto e edição geral: Ted Perez

Nenhum comentário:

Postar um comentário