sexta-feira, 14 de agosto de 2015

20 MORTOS NA GRANDE SÃO PAULO NESTA NOITE


BRASIL SEM LEI E SEM GOVERNO SÉRIO

FONTE: G1/GLOBO

Uma série de ataques em ruas de Osasco e Barueri, na região metropolitana de São Paulo, deixou pelo menos 20 mortos na noite de quinta-feira (13).
O maior número de mortes foi em Osasco, onde 23 pessoas foram baleadas. Dessas, ao menos 17 morreram, segundo informações do Corpo de Bombeiros. Em Barueri, foram 3 óbitos.
Os ataques foram realizados por homens que passaram atirando dentro de um carro,  informaram testemunhas à Polícia Militar (PM). A Polícia Militar recebeu a primeira chamada às 20h49. Há relatos de crimes acontecendo até a meia-noite, segundo testemunhas.
Em Osasco, as vítimas foram atingidas nas ruas Antônio Benedito Ferreira, Cuiabá, Moacir Sales D'Ávila, Suzano, Vitantônio de Abril e Professora Sud Menucci e nas avenidas Eurico Cruz e Astor Palamin. A PM não soube informar se os casos têm ligação. 
Não há informações sobre os quadros clínicos dos feridos, socorridos por moradores e por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) a vários hospitais da região.
Segundo bombeiros de Osasco, o número de mortos pode aumentar, pois nove feridos seguem internados. A polícia não revelou a identidade das vítimas. Entre os baleados estariam duas mulheres.
Testemunhas disseram à polícia que homens encapuzados desceram de um carro e atiraram contra as vítimas entre as 23h e as 24h. A polícia não sabe informar se esses casos têm relação com os ocorridos em Osasco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário