terça-feira, 27 de novembro de 2018

JOSÉ CARLOS FARINA HOMENAGEADO PELA CÂMARA DE ROLÂNDIA

CÂMARA MUNICIPAL DE ROLÂNDIA

Na 22ª Sessão Ordinária da última segunda-feira (21), foi homenageado com uma “Moção de Congratulações” o advogado e ambientalista, José Carlos Farina, pela sua significante história política e personalidade pública, além de ampla divulgação da exposição de fotos e vídeos do município de Rolândia em seu blog, “O Blog do Farina”, com milhares de acessos diários e referência para pesquisa de fatos importantes de Rolândia e região.

A homenagem de autoria dos Vereadores Eugênio Serpeloni (PSD) e Alex Santana (PSD), se justifica pelo valoroso trabalho realizado por Farina no resgate, preservação e divulgação da história de Rolândia e pela brilhante história política desempenhada na cidade.

Farina, como é carinhosamente conhecido, foi eleito vereador por dois mandatos, 1983/1988 e 1989/1992, ambas obtendo expressiva votação nas urnas. Se destacou no cenário político pela honestidade, transparência e sempre defendendo a ética e a responsabilidade na administração pública.

O canal, “O Blog do Farina”, promove a divulgação de eventos e acontecimentos do município de Rolândia, além de enaltecer o resgate da história do município através de relatos dos pioneiros, de cidadãos e das autoridades.

Durante a homenagem José Carlos Farina fez o uso da Tribuna Livre, onde emocionado, disse: ‘‘Nunca esperava receber uma homenagem como essa, agradeço por esse momento especial na minha vida, de coração digo que, hoje é um dia que irá ficar marcado na minha memória, amo Rolândia, amo minha família”.

Ao final, Farina disse que a responsabilidade com essa homenagem só aumentou e terá um compromisso muito maior com tudo que irá divulgar sobre o nosso município entre outras notícias.

Assessoria de Comunicação Social

Nenhum comentário:

Postar um comentário