quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

TIROTEIO NO RIO DE JANEIRO HOJE

extra.globo.com

RIO - Moradores relataram terem escutado barulhos de tiros e fogos no Morro dos Tabajaras, em Copacabana, na Zona Sul do Rio, no fim da noite desta terça-feira e início da madrugada desta quarta. A Polícia Militar não confirmou a informação. De acordo com o batalhão responsável pela região, o 19º BPM, até a 0h15m, não havia acionamento para a comunidade de patrulhas por conta de tiroteios.

No mesmo período, também houve relatos parecidos de moradores do Morro Dona Marta, em Botafogo, também na Zona Sul. Sobre a situação na comunidade, a Polícia Militar confirmou que fogos de artifício foram disparados naquela área, mas não havia registro de tiroteio. Mesmo assim, homens do 2º BPM foram enviados ao local para checar a situação.

Nas redes sociais, relatos davam conta de que os fogos de artifício disparados no Dona Marta eram para comemorar o aniversário de um integrante do tráfico da comunidade: "Alô, moradores de Botafogo e Região. Hoje é aniversário do nosso paizão. Fiquem tranquilos. Apenas fogos", constava no perfil no Twitter.

O próprio perfil da Polícia Militar respondeu a uma usuária da rede social sobre a situação das duas favelas. "Muitos fogos (de artifício) no Tabajaras e no Dona Marta junto com tiros", postou a internauta. "Ainda não recebemos nenhum contato", respondeu o perfil da corporação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário