quarta-feira, 25 de outubro de 2017

NOTA DE FALECIMENTO EM ROLÂNDIA 25/10/17

COMUNICAMOS COM PESAR O  FALECIMENTO DE:
 ERNA UNBEHAUN, 93 ANOS.
O VELÓRIO ESTÁ ACONTECENDO NA IGREJA LUTERANA, ONDE ERA MEMBRO.
O SEPULTAMENTO ACONTECERÁ HOJE AS 16 HRS.
OS NOSSOS SENTIMENTOS DE PESAR À FAMÍLIA.

HOMENAGEM:

E nesse início de noite Oma Erna Unbehaun nos deixou e foi ocupar seu lugar ao lado de Opa Arthur, deixando nosso céu ainda mais estrelado.

Esse ano de 2017 está forte, levou meus avós maternos, os únicos que tivemos. Mas é o processo da vida...

Opa e Oma foram nossos segundos pais, cuidaram de nós de uma forma única e especial. Bem avós mesmo

Oma conhecida pelo gênio forte, pela rigidez:

"Não desvies o caminho da escola que tenho vigias pela cidade toda, Mädchen!! Eles me contam TUDO!" Pois nem atravessar a rua para ir pela outra quadra eu me atrevia..

E as varas de pessegueiro "escondidas" em cima do armário azul da cozinha?? 
Em mim, teve que usar uma única vez. O suficiente para eu saber o meu lugar e importância dela na ausência de meus pais.

Mas Oma me apoiou ainda nos mais diversos momentos importantes em minha vida... No folclore ou no balé sempre com acessórios e tecidos... Com uma roupa nova para viajar o meu namorado... E até me oferecendo teto e cuidados quando engravidei aos 17 anos. Depois mimando e também educando os bisnetos.

Oma, MUITO amor, luz e paz nessa tua passagem!!

O velório será à partir das 07:00 h da manhã na Igreja Luterana e sepultamento será às 16:00 no cemitério central de Rolândia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário