segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

JOANA ALMEIDA NÃO É EVANGÉLICA


Foto: Reprodução

A verdade sobre a garota de programa ‘evangélica’ 
09/11/2015 
Recentemente a notícia de uma evangélica da Igreja Assembleia de Deus estaria fazendo programas após os cultos, foi divulgado por vários veículos de informação.

De acordo com informações coletadas pelo Site S1 Notícias, a notícia se espalhou na web afirmando que a jovem identificada apenas como Joana Almeida seria evangélica e garota de programa.

De acordo com o Blog Riquinha, Joana durante a manhã servia a Deus mas a noite aos homens com seu corpo. Porém um grupo de evangélicos decidiu desmascarar a mesma publicando na internet, e que, ela havia sido afasta da igreja.
Joana Almeida é mesmo Evangélica?

De acordo com informações coletadas pela redação do site S1 Notícias, as matérias divulgadas por sites e blogs da suposta evangélica que estaria fazendo programas após os cultos.

A loira das fotos não é evangélica, mas sim o irmão dela, na imagem que você pode conferir abaixo, Joana Almeida aparece com o irmão em uma visita à igreja que o mesmo frequenta. Ainda de acordo com informações, a jovem realmente existe, mora no Rio Grande do Sul e é mãe de dois filhos.

Nas fotos da rede social em que a jovem aparece sensualizando com roupas curtas e curtindo a praia, deixa claro que ela não é evangélica.

Conteúdo permitido para reprodução desde que a fonte seja citada - S1 Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário