domingo, 31 de janeiro de 2016

HOMEM SE FORMA MÉDICO AOS 82 ANOIS






Com uma simpatia envolvente, os bolsos cheios de balas para oferecer e indo até às 'baladas' da turma, Edson Gambuggi conquistou os colegas no curso de medicina de uma universidade de São Paulo. No ú...
G1.GLOBO.COM

MISTÉRIO EM APUCARANA - PR.

Mata e plantações de soja e café afundaram em Apucarana.
G1.GLOBO.COM

sábado, 30 de janeiro de 2016

VIOLÊNCIA E MEDO EM LONDRINA E NORTE DO PARANÁ

Insegurança e medo de sair de casa. Esses eram os sentimentos dos moradores de Londrina após a onda de violência que assolou a cidade na madrugada ...
WWW.BONDE.COM.BR

RESTAURANTES ( JANTAR E LANCHES ) EM LONDRINA - DISK ENTREGA TELEFONES




▶ Atendemos hoje ‪#‎SÁBADO‬ no JANTAR das 18hs às 00hs e servimos maravilhosos ‪#‎SanduíchesGourmet‬ e ‪#‎CarnesEspeciais‬ .


‪#‎DISKENTREGA‬ (43) 3322-8787 /Rua Paes leme 806 / centro.



CERVEJA, CHOPP E TIRA-GOSTO EM LONDRINA




Locais que vale a pena ir em Londrina...


Sem muitas delongas, o primeiro listão do ano! Taí 50 lugares para você tomar uma cerveja em Londrina. Só uns detalhes importantes: coletamos o máximo de informações para soltar essa matéria o quan…
BAIXAGASTRONOMIALONDRINA.COM.BR

sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

ARTISTA ROLANDENSE MURILO ARMACOLO


· 



Folha de Londrina ... folha Gente 27/01/2013


CURITIBA FEDE A COCÔ ???






Fantástica sabatina do Greca!!!! Respondeu a tudo com precisão cirúrgica!!! Sem rodeios, apontou as necessidades e explicou como pode corrigi-las!!!!
Entre FILHO DE RATO e FILHO DE LOUCO, melhor um cara que conhece e ama verdadeiramente essa cidade, e que já demonstrou ter capacidade para gerir nossa Curitiba!


Com críticas ácidas ao atual prefeito Gustavo Fruet (PDT), chamando-o de o pior que já esteve no cargo, o ex-prefeito Rafael Greca (PMN) foi o último entrevistado da série de sabatinas da com os pré-candidatos à prefeitura de Curitiba.
GAZETADOPOVO.COM.BR



DISK FRANGO E POLENTA EM LONDRINA






SEXTA + COMBO !!!!!!!!!!

COMBO G (5 pessoas) ou M (3 pessoas)+ porção de batata ou polenta (3 pessoas) GANHE Refri 2 litros.
Delivery: 43 3323 3233.
R Quintino Bocaiuva,475


NA ERA DILMA DO PT ESCOLA NÃO TEM CARTEIRA

Turmas usaram cadeira de plástico para apoiar livros e cadernos; veja fotos. Secretaria disse que cadeiras foram enviadas para o segundo dia de aula.
G1.GLOBO.COM

CACHAÇA ( PINGA ) AGUARDENTE DO PARANÁ É A MELHOR DO BRASIL

A Porto Morretes Premium conquistou o 1º lugar na Cúpula da Cachaça 2016. Mais duas paranaenses ficaram na top ten; confira os 50 rótulos
GAZETADOPOVO.COM.BR

quinta-feira, 28 de janeiro de 2016

TOMATE VERDE CONTRA VARIZES

Varizes são pequenas veias dilatadas. Elas podem ser azuladas, roxas ou vermelhas e são claramente visíveis através da pele. Este problema pode afetar tanto mulheres, quanto homens e costuma se concentrar nas pernas e pés. Num primeiro estágio, elas não representam um risco direto à saúde, mas muitas pessoas ficam insatisfeitas com as ‘manchas’ escuras em sua pele. Além dos recursos oferecidos pela medicina tradicional, dois ingredientes que você tem em casa podem ajudar – e muito – na luta contra a varizes. Compre tomates verdes, corte-os em fatias e coloque-os sobre a pele no local afetado pelas varizes. É muito importante que os tomates não estejam maduros! Ao contrário dos vermelhos, os tomates verdes contêm solanina, uma substância fundamental no tratamento de varizes. A solanina é um alcalóide, ou veneno natural, encontrado tanto em batatas, quanto em tomates verdes, por isso é altamente recomendado não comê-los. Para usá-los a favor da estética, basta deixar o tomate verde ou batata esverdeada na pele por 2-3 minutos. Depois de remover o vegetal, aplique uma loção hidratante no local, porque a solanina desidrata a pele. Repita este processo 1 vez ao dia, durante 10 dias. Ao final do tratamento, suas varizes terão desaparecido ou diminuído consideravelmente. Opção 2: Vinagre de Maçã Aplique um pouco de vinagre de maçã num chumaço de algodão e coloque sobre a região afetada pelas varizes. Repita o processo 3 vezes por dia, durante 4 semanas. Após este período (ou possivelmente mais cedo), você verá o resultado. Cuidado: Se suas varizes estiverem localizadas no rosto ou em outro local sensível, não use o vinagre de maçã. Todos os tipos de vinagre irritam a pele e podem causar problemas em regiões mais ‘delicadas’ do corpo. Compartilhe este artigo com todos que você conhece. É útil saber que existem alternativas naturais para tratar varizes (em estado inicial)!

Veja mais em: http://www.dicascaseiras.org/todos-tem-em-casa-algo-que-pode-curar-as-varizes-mas-quase-ninguem-sabe/

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

ROLÂNDIA NÃO VAI COMEMORAR A EMANCIPAÇÃO POLÍTICA AMANHÃ




ROLÂNDIA COMPLETA 72 ANOS

A Prefeitura vem a público esclarecer a população que a festividade do aniversário de 72 anos da cidade, que estava sendo preparada com ampla programação, foi cancelada em virtude do Decreto de Calamidade Pública, já reconhecido pelos Governos Estadual e Federal.


Contudo, a Secretaria de Cultura e Turismo convida a população para participar de uma Missa que será celebrada no dia 28 de janeiro, quinta-feira, para comemorar o aniversário da cidade.

Segundo o Diretor de Cultura da Secretaria, Wagner de Campos, a celebração será às 19h na Igreja Matriz São José. Na ocasião, grupos étnicos do município farão apresentações aos presentes.

CHÁ DA FOLHA DA AMORA É MILAGROSO ??






O MILAGRE DO CHÁ DE FOLHAS DE AMORA



O MILAGRE DO CHÁ DE FOLHAS DE AMORA
– Demorei para fazer essa postagem porque queria primeiramente me certificar de que minha melhora se deu mesmo por conta da inclusão desse chá no meu dia-a-dia.
Agora, depois de 3 semanas tomando-o à toda hora (gelado), posso afirmar, sem nenhuma dúvida, de que ele realmente tem as propriedades que os japoneses relataram em seus estudos.
Eu estava atravessando um período de desânimo absoluto, faltava vontade para executar tarefas mínimas, e o pior era não ter mais aquela sensação natural de expectativa positiva, aquela esperança que brota em nosso íntimo quando temos um bom projeto e queremos colocá-lo em execução.
Estava tão mal que, mesmo os meus projetos tendo sucesso e sendo elogiados, mesmo tudo dando certo e com a obtenção dos resultados, eu ainda estava mergulhada naquela falta de alegria, numa apatia tão grande que sequer conseguia desfrutar de minhas próprias realizações.
A vida tinha se tornado um diário TANTO FAZ.
Então, desmotivada e sem esperar por melhoria, eu fui pesquisar na internet sobre esses sintomas, e me deparei com um link que afirmava que a folha de amora possuía 22 vezes mais cálcio que o leite. Duvidei.
Mas me interessei por dois motivos; um porque detesto leite, preciso de cálcio e não confio em cápsulas ( tive péssima experiência com esses complexos vitamínicos caros, que chegaram a me causar paralisia temporária num dos braços), e segundo porque possuo um pé de amoras no quintal. Porque não experimentar?
Fui até o quintal e peguei logo dez folhas, lavei, mergulhei na maior panela que tenho em casa, que cabe uns cinco litros de água, deixei ferver e esfriar, coloquei num jarro e deixei gelar, pois não gosto de bebidas quentes.
Adocei e tomei.
Logo de cara me surpreendi como o gosto e cheiro, que era muito bom, apesar de que, durante a fervura, ter exalado um cheiro de peixe, do tipo sardinhas, que empestou a casa e havia me deixado bem receosa do seu gosto.
Logo no primeiro dia me senti bem, no fim da tarde estava estranhamente disposta, e ao olhar a paisagem, achei que o dia estava lindo.
Isso pode parecer um comentário exagerado, e com intenção de fazer graça, mas não é; eu literalmente não achava mais a beleza na paisagem, olhava para o mar, para as montanhas e, embora sabendo de sua beleza, sabia que havia perdido a capacidade de me deleitar com ela.
Será que foi o chá?
À noite, outra surpresa; eu dormi.
Literalmente apaguei sem o auxílio da TV, que sempre deixava ligada pra me enfastiar e fazer adormecer.
Eu dormi! E aí já acordei procurando pelo chá.
Fazem três semanas hoje.
Voltei a correr, a ir à praia, e o mais importante, recuperei aquela expectativa interna de que tudo posso modificar.
Eu me reencontrei comigo mesma. Sério!
E eu posso afirmar sem medo que vocês sentirão algum efeito também.
Talvez mais, talvez menos, mas certamente sentirão, porque isso ocorreu com mais pessoas da minha família, e todos estamos viciados no chá agora.
Experimentem! (- Relato pessoal)
E de preferência, plantem uma amoreira, mesmo que seja num vaso, ao invés de comprarem cápsulas.
A eficácia testada e aprovada do Chá de Amora se deu primeiramente pelo Ministério da Saúde do Japão, vindo a ser divulgado pelo Canal de Tv Japonesa NHK, após analisadas as amostras das folhas da Amora Miura, pôde-se se comprovar através de estudos que realmente ele tem efeitos poderosos para controle e prevenção sobre:

* Diabetes: – Possui a DNJ, Inibidora da Taxa de Glicose com a liberação Natural de insulina;

* Rins e Fígado: Melhora do funcionamento do Fígado e dos Rins, inibindo o acúmulo de gordura e colesterol nestes orgãos;

* Osteoporose: Ele Possui 22 vezes mais cálcio que o leite, além de conter mais potássio, magnésio e ferro natural, proteína, fibra, zinco e levedura;

* Obesidade: Inibi o acúmulo de gordura no corpo e aumenta o volume de gordura eliminada, inibindo principalmente o acúmulo de gordura nas vísceras, e evitando assim a obesidade;

* Circulação Sanguínea: Através de Melhoria das taxas de colesterol e gorduras neutras no sangue;

* Hipertensão: Efeito de normalização e de inibição de elevação arterial, por possuir o ácido y-aminobutírico (GABA) um hipotensor;

* Regulador Hormonal (Menopausa): Regula os hormônios atuando com eficácia nos sintomas da menopausa;

* Imunização ao Câncer: Segundo estudos e experiências as folhas da Amora tem propriedades que inibem o aparecimento/surgimento do Câncer;

* Regulador dos Intestinos: Por possuir grande quantidade de fibras alimentares, e outras propriedades facilitando o trânsito intestinal e melhora da prisão de ventre.
Ainda diminui os bacilos nocivos sem afetar o benéficos, mantendo a flora intestinal em boas condições.

* Efeito bactericida: Estudos revelam que o Chá de Amora tem efeito de inibir a proliferação de fungos, bem como efeitos bactericida/anti-inflamatórios;

* Calvície: Além das propriedades apresentadas acima o Chá de Amora, auxilia o tratamento e prevenção à Calvície, revitalizando a circulação no couro cabeludo, rejuvenescendo os fios, inibindo progressivamente a queda dos cabelos.
Aqui a tradução juramentada da pesquisa realizada no Japão.
Fontes:
– Fórum Anti Nova Ordem Mundial: O Milagre do Chá de Folhas de Amoras
– Chá da Amora Miura.PDF

10 FOLHAS EM INFUSÃO.

DIZEM QUE JOGA A PESSOA "PRA CIMA"...

quatro homens são executados em Londrina

Redação Bonde - 27/01/2016 


Quatro homens foram assassinados a tiros em Londrina entre a noite de terça (26) e a madrugada desta quarta-feira (27). Os homicídios foram registrados no intervalo de poucas horas nos bairros Luiz de Sá e Farid Libos, na zona norte, e no conjunto Eucaliptos, na região leste da cidade. 

Dois dos homens foram mortos no mesmo local, na rua Mário Gobbo, no Eucaliptos. Os assassinados foram identificados como Emerson Gambaroto, de 41 anos, e Claudemir da Silva Oliveira, de 33. Eles foram executados com diversos disparos. 

O outro homicídio foi registrado na rua Francisco de Assis Fernandes Ruiz, no Luiz de Sá. No local, a polícia encontrou Wesley da Silva Souza, de 23 anos, já sem vida. 

O quarto assassinato, por fim, aconteceu na rua Nilton Leopoldo Câmara, no Farid Libos, onde um homem identificado apenas como Raul foi morto. 

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Londrina. 

Procurada pelo Bonde, a Polícia Militar não soube informar detalhes das ocorrências. 

Semana violenta 


(Atualizado às 8h20, com informações da TV Tarobá)

APARTAMENTO DE LULA É INVESTIGADO ??


PF deflagra nova fase da Lava Jato que mira apartamentos da OAS
Suspeita é de que apartamentos serviram para empreiteira pagar propina. 
Entre os crimes investigados estão corrupção e evasão de divisas.



Adriana Justi e Camila BomfimDo G1 PR e da TV Globo, em Brasíli22ª fase da Lava Jato na manhã desta quarta-feira (27) em São Paulo e Santa Catarina. Serão cumpridos 23 mandados judiciais, sendo seis de prisão temporária, 15 mandados de busca e apreensão e dois de condução coercitiva, quando a pessoa é obrigada a prestar depoimento. Em São Paulo, a ação ocorre na capital, Santo André e São Bernardo do Campo e, em Santa Catarina, em Joaçaba.


Uma das pessoas presas é a publicitária Nelci Warken, que prestou serviços de marketing à Bancoop. Ela foi detida em São Paulo e levada para a sede da Polícia Federal na Lapa, Zona Oeste da capital paulista.

Esta fase da operação foi batizada de Triplo X e tem como alvo investigados suspeitos de abrir empresas offshores e contas no exterior para ocultar e disfarçar o crime de corrupção com o pagamento de propina.

A ação mira negócios da Bancoop relacionados a apartamentos que não foram entregues e estão de propriedade da empreiteira OAS, uma das investigadas na Lava Jato.

Um dos focos desta fase é a empresa Mossack Fonseca, utilizada para abrir offshores. A polícia apura se a empresa abriu offshores para esconder a propriedade de apartamentos que eram da Bancoop e depois foram assumidos pela OAS. 

Há uma suspeita de que unidades imobiliárias da Bancoop/OAS teriam sido utilizadas para repasse de propina no esquema de corrupção da Petrobras. Um desses apartamentos está no nome da empresa Murray, uma offshore aberta pela Mossak. A polícia apura indícios de fraudes na maneira como a Murray adquiriu o patrimônio. Uma linha de investigação aponta que o esquema ocultava os reais donos das offshores.

As unidades investigadas ficam em um condomínio no Guarujá onde a OAS tem um apartamento que, segundo investigações, seria destinado à família do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Um dos apartamentos investigados, segundo a PF, está ligado a familiares do ex-tesoureiro do Partido dos Trabalhadores (PT) João Vaccari Neto. Vaccari, que já presidiu a Bancoop, foi foi preso pela Lava Jato em 2015 e está detido no Complexo Médico-Penal em Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba.

Segundo o Ministério Público Federal (MPF), a empreiteira OAS participava do chamado "clube" de empresas que, por meio de um cartel, fraudava as licitações da Petrobras. Para conquistar os contratos, as empresas pagavam propina a diretores da Petrobras e a partidos políticos, com a intermediação de operadores.

Entre os crimes investigados na atual fase estão corrupção, fraude, evasão de divisas e lavagem de dinheiro. Oitenta policiais participam da ação.

A prisão temporária tem prazo de cinco dias e pode ser prorrogada pelo mesmo período ou convertida em preventiva, que é quando o investigado fica preso à disposição da Justiça sem prazo pré-determinado. Os presos serão levados para a Superintendência da PF, em Curitiba.

21ª fase
Deflagrada no dia 24 de novembro e batizada de “Passe livre”, a 21ª fase prendeu o pecuarista José Carlos Bumlai sob a suspeita de envolvimento no esquema de corrupção na Petrobras.

O nome do empresário, que é amigo do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, apareceu em depoimentos de colaboração premiada de Eduardo Musa, ex-gerente da Petrobras, e do lobista Fernando Baiano.

De acordo com o juiz Sérgio Moro, que autorizou a prisão de Bumlai, Eduardo Musa relatou que recebeu 720 mil dólares de propinas em depósitos feitos em conta na Suíça, com pagamentos feitos por Fernando Schahin, ex-executivo do grupo.

Além disso, o delator declarou que foi utilizado um argumento tecnicamente falso para o direcionamento da contratação da Schahin para operar o navio-sonda Vitória 10.000.
Baiano afirmou que Bumlai recebeu R$ 2 milhões em propina. O dinheiro, conforme colaboração premiada do lobista, era o pagamento em virtude da intermediação de Bumlai junto ao ex-presidente Lula para um contrato com a petrolífera.
saiba mais

Em novembro de 2015, Bumlai foi chamado a depor na CPI da Câmara para falar da suspeita de que teria intermediado empréstimo de R$ 60 milhões do Banco Nacional de Desenvolvimento Econômico e Social (BNDES) para o Banco Schahin, mas o pecuarista ficou em silêncio diante das perguntas dos deputados.

Bumlai conseguiu um habeas corpus no Supremo Tribunal Federal (STF) para exercer o direito de ficar calado.

O empresário está preso na carceragem da Polícia Federal (PF) em Curitiba.
No dia seguinte, a PF também prendeu o sócio do banco BTG Pactual André Esteves. Ele é suspeito de planejar obstruir as investigações da Operação Lava Jato, de acordo com a Procuradoria-Geral da República (PGR). O banqueiro já foi o 13º mais rico do país e cumpre prisão domiciliar desde dezembro do ano passado.

Além dele, também foram presos o senador Delcídio Amaral (PT-MS), o chefe de gabinete dele, Diogo Ferreira, e o advogado Édson Ribeiro.

NOTÍCIAS DO ZÉ HELDER









Segundo álbum Moda de Rock do duo de violeiros Ricardo Vignini e Zé Helder tem versões de Ramones e Slayer na viola caipira
GAZETADOPOVO.COM.BR



terça-feira, 26 de janeiro de 2016

CADEIRAS EM MADEIRA MACIÇA










Cadeiras prontas, 170 reais cada, parcelo no cartão até 12 vezes, vou fazer a mesa também Emoticon wink

UM BLUES PARA O ANDRÉ ( LUKE DE HELD E BANDA )



Neste Sábado estaremos na Vila Cultural Cemitério de Automóveis ao lado de grandes nomes da música autoral londrinense em um evento com renda integralmente revertida para o custeio do tratamento do nosso querido André : UM BLUES PARA O ANDRÉ

Com as bandas: Búfalos D'Água, Benditos Energúmenos, The Brown Vampire Catz, Electric Hermano Trio, Luke De Held, Osso e Dente, participação Bernardo Pellegrini

Ação entre amigos para a compra do remédio Vemurafenibe.

dia 30 de janeiro, 20 horas, na Vila Cultural Cemitério de Automóveis (R. João Pessoa, 103-a)

Patrocínio da Vila: PROMIC

Um blues para o André – uma noitada pela vida

Música, poesia e solidariedade animam a noite do próximo sábado, na Vila Cultural Cemitério de Automóveis. Solidarize-se com a causa. Ajude a preservar uma vida. Fazer o bem faz bem.

Foi em meio aos agitados anos da transição democrática que ele apareceu. E chegou chegando. “Tiucão”, bebê passava de colo em colo nas passeatas, assembleias, greves, interferências cênicas e tudo o mais que o movimento estudantil da UEL promovia em nome do restabelecimento do estado democrático de direito.
E não podia ser diferente. Seus pais – Valdir Grandini Alvares, o “Dentinho”, e Maria Fioratto – eram militantes em tempo integral. Cumpriam a profissão de fé na construção de um mundo melhor. Fraterno. Humano e justo para com todos os seus filhos e não para uma minoria que abiscoita a maior parte da riqueza produzida no Brasil.
Convivendo com estudantes, jornalistas, atores, pintores, desenhistas, sociólogos, historiadores, filósofos, professores das mais variadas especialidades, o menino, logo, revelou-se poeta. Com tanta informação absorvida desde a primeira infância, vê e interpreta o mundo com sensibilidade ímpar.
MELANOMA – No ano de 2015, de tantas tragédias pelo planeta Terra afora, o menino “Tiucão”, aliás, André, descobriu-se com um melanoma, câncer de pele agressivo, pois pode sofrer metástases e atacar outros órgãos. Seguiu a vida de menino poeta e se tratando da doença.
Agora, com o agravamento do melanoma, pais e amigos do “Tiucão” mobilizam-se em prol da preservação da vida do menino. Ele precisa, no momento, de um medicamento importado – “Vemurafenibe”. Seus pais acionaram a Justiça, mas como esta levará um tempo pra resolver, foi criada uma “vaquinha” virtual pra arrecadar os recursos necessários.
BLUES – Sensibilizadas com o drama enfrentado por André e seus pais, a Vila Cultural Cemitério de Automóveis e várias bandas de Londrina se prontificaram a realizar um show, cuja renda será totalmente revertida à família. Será no próximo sábado. Venha divertir-se com a gente e solidarizar-se com o André, a Maria e o Dentinho. A vida agradece.
Sente só a sonzeira que será servida: 
BÚFALOS D'ÁGUA, OSSO E DENTE, THE BROWN VAMPIRE CATZ, BENDITOS ENERGÚMENOS, LUKE DE HELD, - ELECTRIC HERMANO TRIO. BERNARDO PELLEGRINI encerra a noite.
Surf music, blues, rock e poesia. O cardápio é variado e os músicos da melhor qualidade. 
Seleção musical de Marco Tavares e ainda comidinhas deliciosas.

SERVIÇO 
“Um blues para o André”, sábado, dia 30, 20 horas, Vila Cultural Cemitério de Automóveis, rua João Pessoa, 102-A. Ingressos a R$ 10 e R$ 5.

Vale reforçar que a primeira banda que toca é Búfalos D´Água e eles começam impreterivelmente às 20h30.

Quem quiser participar da “vaquinha” virtual e contribuir com esta causa mais do que justa, é só acessar o

linckhttps://www.facebook.com/solidariosaoandre/?notif_t=fbpage_fan_invite

(Mário Fragoso)


C

DIA DE FUSCA EM LONDRINA





O tom monocromático dos confortáveis carros deixados no estacionamento da Câmara de Vereadores de Londrina foi quebrado na manhã de ontem. No luga ...
WWW.FOLHAWEB.COM.BR



C

sábado, 23 de janeiro de 2016

TERREMOTO EM LONDRINA

RESTAURANTES EM LONDRINA ( TELEFONES )






Assine nosso Plano Mensal com 30 refeições a partir de R$270.
De segunda a sábado temos opções variadas de carbo e de proteína.

Você escolhe as gramagens de acordo com seu plano, e nós te entregamos ou pode consumir no restaurante Emoticon smile


Ligue agora e saiba mais: (43) 3345-3104


C