Morte de professor causa comoção nas redes sociais
Lucas Emanuel Andrade - Redação Bonde
A morte do professor londrinense Edson Luiz Bordinassi causou comoção nas redes sociais neste domingo. No Facebook, dezenas de amigos, alunos e ex-alunos publicaram no Facebook mensagens de lamentação no perfil do professor Barata, como era conhecido.
As postagens iam da consternação, não acreditando no acidente que vitimou Bordinassi, ao agradecimento, lembrando a vida dele como educador. Muitos saudaram Barata como excelente professor e lembraram a importância dele na aprovação nos vestibulares.
O acidente que vitimou Bordinassi foi registrado por volta das 11h15, na PR-445, no trecho entre Mauá da Serra e Tamarana. Ele teve morte instantânea após colidir a CB 1000, placas de Londrina, na lateral de uma carreta Scania carregada com óleo de soja. A moto foi partida ao meio com a violência do impacto.
Amigos, testemunhas do acidente, relataram ao portal Bonde que o corpo foi recolhido do local do acidente após às 17h30, mais de seis horas após a batida. O velório de Barata acontece na capela 1 do Parque das Oliveiras. Ele será enterrado nesta segunda-feira (7), às 14h, no cemitério João XXIII.
Nenhum comentário:
Postar um comentário