terça-feira, 22 de agosto de 2017

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 22/08/17

BARTIRA EM AÇÃO


A Escola Municipal Nossa Senhora Aparecida, localizada no distrito do Bartira, promoveu uma ação envolvendo toda a comunidade local neste sábado, 19 de agosto. O evento foi uma parceria com as Secretarias da Educação, Assistência Social e da Saúde e o curso de Direito da FACCAR. Houve corte de cabelo gratuito com Carolina Marilei Dias, mostra de karatê com a Professora Vera Lúcia Araújo e exposição dos trabalhos realizados pelos alunos da escola. Participaram do evento a Secretária de Educação, Rosilene Moloni, de Assistência Social Sandra Teixeira, o Sub-Prefeito do Bartira José Luiz Polvani, o Presidente da Câmara Municipal, Vereador Eugenio Serpeloni, Servidores Municipais e a comunidade.

CAPACITAÇÃO

Nesta terça, quarta e quinta-feira (22 a 24) de agosto, nas dependências da FACCAR, oito Servidores Municipais de Rolândia e oito Servidores de cidades da micro região vão receber uma capacitação sobre hepatites virais, sífilis e testes rápidos de HIV. Vão ministrar a capacitação os Servidores Municipais Rafael Dias (Diretor Vigilância em Saúde), Tatiana Gerdulli (Gerente Vigilância em Saúde), os Enfermeiros Marcelo Marques Ferreira, Cintia Borges e Gabriel Luciano e o Coordenador de Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST´s) da 17º Regional de Saúde Luiz Toshio. 

EMPREGOS


A Agência do Trabalhador/SINE Rolândia atende das 8h às 14h, de segunda à sexta. O SINE Rolândia fica na Avenida dos Expedicionários 604, Centro. O telefone é 3255-1118. Vagas para: 

Auxiliar de Linha de Produção(PCD-PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

Mecânico de Automóveis e Caminhões

Médico do Trabalho

Operador de Centro de Usinagem 

Técnico Analista de PCP (PCD-PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

Técnico de Enfermagem

Técnico Eletrônico em Geral

Técnico de Manutenção de Equipamentos de informática

Torneiro Mecânico

Trabalhador polivalente do curtimento de couros (PCD-PESSOA COM DEFICIÊNCIA)

Vendedor Interno

Vendedor Pracista

Nenhum comentário:

Postar um comentário