quinta-feira, 6 de abril de 2017

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA

ASSESSORIA


O Complexo Esportivo Emílio Gomes sediou a fase municipal dos Jogos Escolares do Paraná (JEP´s). No futsal masculino B (categoria nascidos em 2003, 2004 e 2005), o Colégio Bom Jesus (foto) foi o campeão ao vencer, nos pênaltis o time do Colégio Padre José Herions. Na decisão do terceiro lugar, o Colégio Estadual Prof. Francisco Villanueva bateu o Colégio Pres. Kennedy por 5x1. No Voleibol masculino, categoria A (nascidos em 2000-2001-2002) o Colégio Estadual Prof. Francisco Villanueva foi o campeão e o SESI vice. No Vôlei Feminino categoria A, o time do Colégio Estadual Souza Naves foi o campeão e o SESI vice. Já na categoria B, o Colégio Alfa foi o campeão, a Escola Roland ficou em segundo, o Souza Naves em terceiro e o Villanueva em quarto.

TAPA BURACO NO GUSTAVO GIORDANI



A Secretaria de Infraestrutura deu início a um trabalho de tapa buraco, nivelamento de via e outras adequações nas ruas do Gustavo Giordani. No primeiro dia de trabalho, as ruas contempladas foram a Antonio de Paula e a Ernesto Bizeto.LEIA MAIS...

PONTE DO ROSOLÉM LIBERADA PARA TRÂNSITO



Ao preço de R$ 130 mil, a Secretaria de Infraestrutura informa que a ponte sobre o Ribeirão Ciclone, a conhecida ponte do Rosolém, está com as obras em ritmo acelerado e praticamente pronta. Mesmo ainda com pequenas intervenções a fazer, a ponte já está liberada para o trânsito. O benefício facilita a vida das comunidades do entorno, sobretudo agora para escoar a produção, além de melhorar a qualidade de vida dos moradores da região. O Vice-Prefeito Roberto Negrão e o Diretor da Secretaria de Infraestrutura Luiz Antônio Soares foram conferir os últimos ajustes da obra.




LIMPEZA E ROÇAGEM NO JOSÉ ERDEI




As Secretarias de Infraestrutura e de Serviços Públicos promoveram um mutirão de limpeza e roçagem, também com o apoio da empresa terceirizada Sanetran, em áreas institucionais no José Erdei e bairros vizinhos. 


COM APOIO DA SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO, ARTISTA DE ROLÂNDIA PODE MOSTRAR SEU TALENTO EM EVENTO NACIONAL




A 66ª edição do Salão Paranaense de Arte Contemporânea emCuritiba fechou as inscrições e o artista rolandense Edson Massucci se inscreveu para participar do processo seletivo para o evento, com o apoio da Secretaria de Cultura e Turismo. Ao todo, 25 artistas devem ser selecionados para expor suas obras durante o Salão, considerado um dos principais de artes plásticas do país. A exposição está marcada para ocorrer entre 8 de junho e 10 de setembro de 2017, no Museu de Arte Contemporânea doParaná(MAC-PR). Massucci inscreveu três obras que estiveram expostas no Museu Municipal até a semana passada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário