segunda-feira, 30 de janeiro de 2017

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA - PR.

ROÇAGEM


A Secretaria de Serviços Públicos promoveu a limpeza e a roçagem nos arredores da Rodoviária, na área central. Da Assessoria. 

QUI, 26 DE JANEIRO DE 2017 15:21





A Secretaria de Cultura e Turismo firmou parceria com a classe artesã do município e, a partir de 11 de fevereiro, os artesãos terão um espaço em que vão promover uma feira com artesanato e gastronomia em local anexo ao Ginásio Emílio Gomes, na Avenida Castro Alves, na área central. Vem aí o “Espaço Sabor e Arte” que vai dar expediente todo segundo sábado do mês, das 9h às 17h. Os participantes vão precisar de um alvará de funcionamento para participar (que será válido por 365 dias) do evento mensal. Em convênio com a Associação Comercial e Empresarial de Rolândia (ACIR), o evento terá divulgação em carro de som nos dias que antecedem a feira, sendo o custo desse serviço custeado pela entidade. Os artesãos que quiserem participar podem procurar a Secretaria de Cultura e Turismo, de segunda a sexta-feira das 8h às 14h, na Rua Arthur Thomas, 1679, Centro para se integrar ao processo. 

QUI, 26 DE JANEIRO DE 2017 14:48




A Secretaria de Serviços Públicos promoveu a limpeza e a roçagem na Praça Castelo Branco, na área central. Da Assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário