segunda-feira, 4 de julho de 2016

EXPLOSÃO, FOGO, MORTES E TERROR EM MORRETES - PR.

GUIAMEDIANEIRA.COM

Um caminhão-tanque carregado com combustível tombou e pegou fogo no quilômetro 33 da BR-277, em Morretes, no litoral do Paraná, por volta das 18h deste domingo (3). Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), pelo menos três pessoas morreram e um bebê foi encontrado com vida em meio à mata, próximo a um veículo onde estavam dois dos mortos carbonizados.

Até as 20h30, as duas pistas seguiam totalmente interditadas. Conforme a Ecovia, concessionária que administra o trecho, há lentidão de quase três quilômetros na BR-277 no sentido a Curitiba, na altura do km 33. 

Na descida, são cerca de dois quilômetros de retenção. Neste mesmo horário, o trânsito no sentido a Paranaguá foi liberado pelo acostamento.

A PRF declarou que só deve informar o número exato de mortos e feridos quando todo o fogo for controlado. Entretanto, acrescentou que, às 19h50, uma equipe estava escoltando duas ambulâncias e que, em uma delas, havia um ferido em estado grave sendo levado para o Hospital Evangélico.

Já conforme informações preliminares do Corpo de Bombeiros, ao menos cinco pessoas ficaram levemente feridas. Ainda segundo os bombeiros, elas devem ser encaminhadas a um hospital em Paranaguá, também no litoral.

O acidente aconteceu na pista sentido litoral. De acordo com a PRF, por conta disso, pelo menos outros 12 veículos acabaram batendo em seguida. O número ainda é uma estimativa da polícia. E, seis guinchos foram encaminhados para o local. A PRF informou que também só poderá confirmar o número exato de veículos envolvidos quando o fogo for totalmente dominado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário