quinta-feira, 16 de junho de 2016

A CURA DO RONCO ???

Nova Solução Acaba Com o Ronco e Deixa TODOS Dormirem A Noite

Eu sou consciente do meu problema.
Não deixo ninguém que está por perto dormir durante a noite. Já ouvi gravações que as pessoas fizeram e realmente, eu ronco muito! Admiro a minha esposa, ela é uma guerreira que tem suportado tudo isso.
MSS_300x175_guy_sleeping_mask
E mesmo sabendo do problema, eu ainda não havia feito absolutamente nada a respeito.
Mas, acho que passou da hora de tomar uma decisão para o bem de todos e minha própria saúde também, pois roncar muito é um risco de vida. Sim, é possível morrer por causa do ronco.
Descobri que sofro de um problema chamado apneia do sono. Isso é uma condição que tem a ver com a respiração. Quem sofre de apneia simplesmente para de respirar durante a noite por causa de uma obstrução parcial ou completa das vias respiratórias. É isso mesmo, a pessoa fica sem respirar. Por isso, a ameaça de morte.
O surto da apneia do sono acontece quando os músculos do maxilar, da garganta e da língua ficam relaxados, bloqueando a passagem usada para a respiração. Esta falta de oxigênio pode durar um minuto ou mais e ocorrer uma centena de vezes durante a noite.
Felizmente, uma grande maioria das pessoas consegue acordar quando esta obstrução parcial ou completa acontece. Geralmente, elas acordam sentindo um enorme cansaço. É que, mesmo dormindo, fizeram um esforço muito grande para buscar o ar para os pulmões e não conseguiam.
Pessoas com 35 anos de idade ou mais são consideradas em risco. Os problemas causados pela apneia do sono incluem: frequentes visitas ao banheiro para urinar, perdas de memória, AVC, depressão, diabetes, ataque cardíaco, além de inconvenientes desencontros íntimos e substituição de parceiras ou maridos.
A boa notícia é que estudos na universidade de Washington nos Estados Unidos, revelaram que usar uma faixa elástica especial para segurar o queixo pode ser um tratamento efetivo para o ronco.
É uma faixa anti ronco, elaborada para uso diário, sem risco algum e que acaba de vez com o problema do ronco. Estafaixa anti ronco já é muito usada em outros países como o Japão e os Estados Unidos. É a forma mais rápida, simples e eficaz de acabar com o problema da apneia, sem o uso de medicamentos ou cirurgia, revelou o estudo.
Essa faixa para o queixo, que é vendida por uma empresa chamada Solucão Para Ronco, segura o seu queixo e previne a obstrução das vias respiratórias. Ela é feita de um material de alta qualidade, leve e confortável. Milhares de pessoas já usaram a Faixa Anti Ronco e resolveram os seus problemas instantaneamente.
Uma solução definitiva para o ronco por apenas 6x de R$47,97!
A “Solução Faixa Anti Ronco” está disponível exclusivamente no site da empresa, e está oferecendo uma promoção por tempo limitado de “compre 1, leve 2”. O produto também vem com uma garantia de 100% de satisfação.
Se você quer acabar o ronco de uma vez por todas, sem equipamentos ou tratamentos caros, essa pode ser a solução que você estava buscando. E a faixa bônus que você vai ganhar é ótima para viagens ou para dar de presente para algum conhecido que ronca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário