quarta-feira, 27 de abril de 2016

trio é preso com quase R$ 130 mil em maconha

Londrina: 

Redação Bonde - 27/04/2016 
Três homens foram presos, na última terça-feira (26), por tráfico de drogas. O flagrante foi realizado por policiais do núcleo Londrina da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), que montaram campana em frente a uma residência do jardim Planalto, na zona norte da cidade, e encontraram 216 kg de maconha dentro de uma caminhonete. O valor de mercado do entorpecente é de aproximadamente R$ 130 mil. 



De acordo com a Polícia Civil, os agentes estavam investigando o grupo há 40 dias. Ontem, eles receberam a informação de que uma grande quantidade de drogas seria descarregada na casa. Durante a noite, três homens chegaram ao endereço em uma Mitsubishi L200 com placas de Marechal Cândido Rondon. Durante a revista, os tabletes de maconha foram encontrados embaixo da carroceria do veículo. Foi necessário o uso de uma serra para poder acessar o compartilhamento. 

Reprodução
Reprodução


Após a apreensão, os investigadores também foram até a residência de um dos detidos, onde foi localizada uma pistola 9 mm. A arma estava escondida na bolsa da esposa do suspeito. Ela foi presa por porte ilegal de arma. 

Os quatro foram encaminhados ao Centro Integrado de Triagem (CIT) do 4º Distrito Policial. Os nomes dos detidos não foi divulgado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário