segunda-feira, 25 de abril de 2016

REMÉDIOS NATURAIS CONTRA A DIABETES ( GLICEMIA )

MELHORCOMSAUDE.COM

Tratamento natural para o diabetes do tipo II

A diabetes tipo 2 é uma doença que afeta a forma como o corpo usa a glicose; o pâncreas produz insulina, mas ele não funciona como deveria, e isso faz com que os níveis de açúcar subam muito.

No entanto, com dicas simples e alguns suplementos alimentares naturais, muitas pessoas conseguiram ir regulando os níveis de glicose naturalmente.
Alimentos recomendados
Stévia rebaudiana é o primeiro alimento que devemos considerar. Esta planta de origem paraguaia tem demonstrado excelentes resultados não só como um adoçante natural sem calorias, mas por suas muitas propriedades, a primeira das quais é a de regular os níveis de glicose. Podemos tomar três infusões diárias ou diretamente em comprimidos. É fundamental que seja extrato puro, escuro, e não um adoçante refinado que você remove as propriedades.


A canela melhora os níveis de glicose e lipídios. Podemos tomar em comprimido ou consumir habitualmente nas refeições, chá, cozidos com bebida vegetal…
Levedura de cerveja: contém cromo, regulador de nível açúcar.
Agrião fresco: também contêm cromo.
Ervilha fresca, que atua como uma insulina vegetal.
A bebida vegetal de avelã é deliciosa e contém fibra solúvel que regula a absorção de açúcares.
A aveia regula os níveis de açúcar no sangue.
Saladas de alho, cebola e cenoura.
São indispensáveis carboidratos de grãos integral. Podemos comer arroz integral três vezes por semana.
A fibra solúvel (existente em alimentos como aveia, cevada, frutas, verduras ou legumes) atrasa a digestão e absorção dos hidratos de carbono, reduzindo o aumento da glicose no sangue que ocorre após a ingestão e a resposta de insulina. Isso pode ajudar as pessoas com diabetes a ter um melhor controle glicêmico.
Água de côco natural com ação hipoglicemiante.
Cogumelos Reishi, maitake e shiitake, reguladores dos níveis de glicose e com muitas mais vantagens para nosso corpo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário