quarta-feira, 27 de abril de 2016

Deputados do Paraná recebem carta com fezes

 PT em agonia mostra sua face mais repugnante

 
Bandeira-PT1

O final do ciclo do PT será marcado por atitudes repugnantes. Depois dos políticos e atores que cospem nos adversários, a Assembleia Legislativa do Paraná registrou mais um degrau da degradação a que o petismo e seus aliados podem chegar. Deputados da bancada aliada do governo do Estado, que é do PSDB, receberam cartas com fezes.
A Assembleia anunciou hoje (27), no final da tarde, que o material está sendo encaminhado a Polícia Civil, para providências, entre elas a identificação dos autores, da correspondência com conteúdo ofensivo aos deputados.
A correspondência faz alusões à votação do dia 29 de abril do ano passado, quando foi votado o ajuste fiscal do governo, e ocorreu um confronto entre professores, liderados pela APP Sindicato (ligada ao PT), que tentavam invadir a Assembleia e impedir a votação.
A Polícia Militar, que guarnecia o prédio da Assembleia, impediu a invasão, seguindo determinação judicial, o que resultou em um conflito com feridos entre policiais e manifestantes. Aos interessados em uma vista mais próxima desse material, veja a o foto da carta, no Blog do Tupan

Nenhum comentário:

Postar um comentário