sábado, 23 de abril de 2016

CHÁ NATURAL PARA PERDER BARRIGA














Este tratamento para a queima de gordura aproveita as propriedades da canela e do louro, conhecidos por seus benefícios para o sistema digestivo e a redução da inflamação.

O preparo de ambos em forma de chá faz uma bebida ideal para queimar mais calorias, acelerar o metabolismo e perder peso em menos tempo.

Por que a canela é boa?

Esta especiaria é uma das mais populares em todo o mundo, famosa por seu delicioso aroma e sabor levemente picante.

Faz pouco tempo que descobriram que seu consumo regular pode ajudar a perder peso, já que a canela tem compostos que contribuem para frear o processo de acúmulo de gordura, especialmente na região abdominal.

Ao mesmo tempo, ela está relacionada à redução de até 29% da quantidade de açúcar no sangue, o que contribui para controlar a ansiedade por comida e, como consequência, a ingestão de calorias.

Ao ingerirmos a canela, ela tem uma reação química com o estômago que faz com que o metabolismo fique mais acelerado.

Além de todos estes benefícios, a canela também é importante porque:

Previne e ajuda a controlar a diabetes;

É rica em minerais e compostos antioxidantes;

Tem efeitos antibacterianos e antifúngicos;



Ajuda a controlar o colesterol no sangue;

Tem um efeito calmante;

Ajuda a desinflamar;

Acalma diferentes tipos de dores.

Por que o louro é bom?

Esta planta tem dois compostos ativos que dão a ela a sua ação principal: o cineol e o eugenol, que estimulam a digestão e acalmam condições como a acidez, os gases e as dores abdominais.

Além de tudo isso, ele tem propriedades diuréticas que facilitam a eliminação de líquidos do organismo e favorecem a função renal.

O louro também tem a capacidade de estimular a eliminação de outros agentes que podem causar danos para a saúde, como é o caso do excesso de ácido úrico e os metais pesados, os quais com frequência causam problemas circulatórios, gota ou até doenças hepáticas.

Outras propriedades que podemos destacar incluem: Efeitos bactericidas; Ação antisséptica; Expectorante natural; Propriedades anti-inflamatórias.

Receita do chá para Emagrecer 10Kg

O consumo regular de chá de canela e louro é uma forma de ajudar o organismo a eliminar todas aquelas toxinas das quais ele não precisa, e que prejudicam o bom funcionamento do metabolismo.

Este remédio natural está se tornando cada vez mais popular, e todos os dias aumenta o número de pessoas testemunhando que tiveram experiências nas quais ele foi muito eficaz.

Ingredientes: 1 litro de água mineral ou filtrada, 2 paus de canela e 10 folhas de louro.

Modo de Preparar: O preparo desta infusão não é nada de outro mundo. A única coisa a fazer é colocar um litro de água para ferver normalmente, com a canela em pau e as folhas de louro junto.

Quando chegar à ebulição, abaixe o fogo e deixe ferver durante 15 minutos adicionais. Após este tempo, retire-o do fogo e deixe repousar antes de tomá-lo.

Modo de Consumir: Comece com uma xícara em jejum, pela manhã, e tome no máximo duas xícaras durante o dia. Consumindo-o diariamente, é possível perder até 7 centímetros em pouco tempo. O melhor de tudo é que ele irá ajudar a manter o abdômen reto desde os primeiros momentos do dia, graças à sua potente ação anti-inflamatória que reduz a inflamação abdominal desencadeada por diferentes fatores.

Contraindicações: A canela tem uma substância química chamada cumarina, que pode ser tóxica se for ingerida em grandes quantidades, Por isso, este remédio não deve ser tomado além da dose recomendada. Ela também não é recomendada durante a gestação, ou para quem tiver problemas digestivos, como úlceras e gastrite, ou quem estiver consumindo antibióticos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário