quarta-feira, 23 de março de 2016

Mulher descobre na porta da igreja que é noiva e não madrinha de casamento

Redação Bonde - 22/03/2016 

O casamento é o sonho de muitos casais apaixonados. Todo o período que antecede a cerimônia é bem cansativa, devido a todos os preparativos que envolvem o evento. Mas, para Nadia Siementkowski o grande dia foi mais do que especial, já que ela descobriu que seria a noiva somente na porta da igreja. 

Nadia e Cleber já eram casados no civil e vivem na Suíça há 5 anos. Por conta de uma doença da mãe e do pouco tempo que passava no Brasil, o casal estava adiando a cerimônia fazia tempo. Mas, com a ajuda de amigos e familiares, Cleber organizou tudo. Nádia foi levada a pensar que seria madrinha de casamento de outro casal e chegou até a receber o convite em sua casa, na Suíça. 

Reprodução/Facebook
Reprodução/Facebook


Feito o convite, era hora de resolver a história do vestido. A 'suposta' noiva disse que queria as madrinhas todas com um modelo branco curto, já que queria usar uma cor diferente. Ela acreditou mais uma vez e até mandou dinheiro para o aluguel, contou ao UOL. 

No dia do casamento, o noivo deu uma desculpa de que não poderia buscá-la no salão e quem a buscou levou ao altar foi seu irmão. Ao chegar na porta da igreja ela recebeu uma cauda para colocar no vestido e um buquê. 

(Com informações de UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário