domingo, 10 de janeiro de 2016

MENINA DE APUCARANA FOI SELECIONADA NO THE VOICE BRASIL KIDS

tnonline.com

Apucaranense é estudante do Colégio São José e escolheu o time da cantora Ivete Sangalo - Foto: Divulgação
A estudante Pérola Crepaldi, de 11 anos, de Apucarana, foi uma das cantoras mirins selecionada no programa The Voice Kids , da Rede Globo de Televisão, neste domingo (10) à tarde. Pérola é aluna do Colégio São José. A apucaranense escolheu ir para o time da Ivete Sangalo.

AUDIÊNCIA - O programa já começou com audiência considera alta para o horário, recebendo com 14 pontos da 'Escolinha do Professor Raimundo'. O calor muito grande e as férias podem ter afastado o público da TV, já que o segundo programa deve fechar com Ibope mais baixo que a estreia, que teve 20 pontos de pico e no painel nacional também fechou com 20 pontos, mas de média. A atração está elevando o Ibope do horário em pelo menos um terço. O fenômeno de repercussão da atração tem impressionado até a Globo, que já escala mais uma temporada para o reality no ano que vem, não excluindo a versão para adultos e o 'SuperStar'. 

Repercussão – O que também tem impressionado bastante é o talento de boa parte das crianças. Para muita gente, o nível das crianças é bem alto e supera até o programa com adultos.

Com informações do site blastingnews.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário