segunda-feira, 9 de novembro de 2015

PASSEIO DE TREM EM SÃO PAULO COM CERVEJA

atribuna.com.br
Será realizado no próximo dia 14 de novembro, em São Paulo, a primeira edição de passeio de trem que liga a capital à Mogi das Cruzes, por meio das estações Luz e Sabaúna – cidade que também foi colonizada por Belgas e foi cidade-base da seleção Belga no mundial de futebol de 2014.


Trem oferece almoço com degustação de cerveja  e brindes
Trata-se do “Trem da Cerveja Belga”, inspirado no modelo que já é operado de forma consolidada em Curitiba (PR), o Beer Train. “Em São Paulo o programa envolve a retomada do trem como passeio em São Paulo e inclui a degustação das melhores cervejas belgas”, afirma Gabriel Cordeiro, gerente-geral da BWT Operadora. 
Com saída da Estação da Luz, às 8h30 e retorno para às 18h, o programa tem custo individual de R$ 314,00 e inclui, além da passagem de trem ida e volta São Paulo/Sabaúna/São Paulo, almoço, degustação de cerveja, kit com três tipos de cervejas, uma caneca de vidro personalizada, seguro viagem, seguro responsabilidade civil e serviço de bordo. Crianças menores de quatro anos, acompanhadas de um adulto pagante, são cortesia. O pagamento pode ser feito com 25% de entrada e em até nove vezes em cartões, cheque pré-datados, boletos bancários ou debito em conta*. 
Serviço 
Trem da Cerveja Belga
Destino: Mogi das Cruzes
Saída: 14 de novembro, às 8h30, com retorno às 18h
Quem leva: BWT Operadora
Informações e reservas: no site ou agências de viagem
Preço: R$ 314,00

Nenhum comentário:

Postar um comentário