quarta-feira, 11 de novembro de 2015

NOTÍCIAS DE ROLÂNDIA 11/11/15

GALERIAS PLUVIAIS E PAVIMENTAÇÃO ASFÁLTICA NO SÃO FERNANDO



A empresa licitada Impacto Asfalto está executando a obra de construção de galeriais pluviais na Avenida Francisco Serpeloni, no São Fernando. Após esta etapa, será feita a pavimentação asfáltica. O recurso para a obra é proveniente de um empréstimo contraído junto a Paraná Cidade. A mesma ordem de serviço contempla também a pavimentação asfáltica na Avenida Adelaide Farina e em seguida a Rua Dom João XI.


A Secretaria de Esporte realizou no domingo, oito de novembro, um treino aberto de corrida e caminhada denominado "Longão com os amigos". O evento reuniu cerca de 200 pessoas ao Estádio Erich Georg os atletas percorreram percursos de 8, 10, 12, 15, 16, 18 e 20 km. O Técnico Ivar "Tucano" Benazi comandou a ação.




CITADINO DE FUTSAL MASCULINO – ADULTO –
3ª RODADA:Dia 09/11/2.015 (SEGUNDA-FEIRA) 

LOCAL: QUADRA 01 - Gr.  - NOVA CANTU PR  07 X 10 OKLAHOMA CITY - B 
R.C.C ROLANDIA COUNTRY CLUB - 03 X 01 C.A.S.M/KM10BAR/TWCAR 




Para mais informações a respeito das vagas, o trabalhador deverá comparecer pessoalmente a Agência do Trabalhador/SINE, portando CTPS, RG e CPF para realizar/atualizar seu cadastro e consultar possíveis encaminhamentos. O SINE em Rolândia atende na Avenida Expedicionários 604, Centro. 
De segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. VAGAS SINE ROLÂNDIA - OPORTUNIDADES DE EMPREGO:

* TRABALHADOR RURAL
* AGENTE DE PÁTIO
* TAPECEIRO DE MÓVEIS
* ASSISTENTE DE LOGÍSTICA DE TRANSPORTE
* MECÂNICO DE AUTO EM GERAL



 

A vizinha cidade de Cambé sedia o Campeonato Regional de Futsal Feminino, categoria adulto, certame que engloba 15 equipes de quatro cidades da região. Rolândia participa da competição com a equipe da Secretaria de Esporte, treinada por Bruno Fonseca, com o time categoria júnior – 17 e 18 anos – e ainda assim, as meninas de Rolândia vem tendo um desempenho exemplar. Após passar a primeira fase, nas quartas de final as meninas eliminaram a equipe do Tsuro Oguido de Londrina após empate de 1x1 no tempo normal e vitória por 4x3 nos pênaltis. Agora, na semi final, dia 21/11, o adversário será o ProEsp de Cambé. Os jogos tem entrada franca e são disputados no Ginásio do Jardim Ana Rosa. 

-- 

Guilherme Lima
Assessor de Imprensa
Prefeitura Municipal de Rolândia
Fotos: Jean Henke

Nenhum comentário:

Postar um comentário