quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Nova cirurgia da menina Isabelly será realizada no Hospital Infantil de Londrina

Redação Bonde - 27/10/2015 -


Está previsto para o início da tarde desta quarta-feira (28) o procedimento de revisão do marca-passo diafragmático da menina Isabelly Vitória Pardim Deus de Mello, de 2 anos. A cirurgia será realizada no Hospital Infantil de Londrina, administrado pela Santa Casa. 

O procedimento será conduzido pelo cirurgião torácico Rodrigo Sandenberger, de São Paulo, o mesmo que implantou o marca-passo na paciente em fevereiro deste ano, em Curitiba. No centro cirúrgico do Hospital Infantil, ele será acompanhado pela cirurgiã pediátrica Flaviane Pereira Martins, chefe do serviço de cirurgia pediátrica do Hospital. 

Reprodução
Reprodução




A revisão inclui a limpeza do marca-passo diafragmático. Isabelly está internada no Hospital Infantil desde 18 de setembro devido a uma infecção na região onde o aparelho foi implantado

O médico deve chegar em Londrina às 13 horas e iniciar o procedimento às 13h30. Acredita-se que o procedimento demore aproximadamente uma hora e meia. Ainda não se sabe o horário em que o médico retornará para São Paulo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário