domingo, 2 de agosto de 2015

LONDRINA: BLUES NO IGAPÓ FOI UM SUCESSO

KIKO JOZZOLINO
Hoje quase 1 500 pessoas no lago ! Blues no Lago sucesso total ! Foi dado pontapé inicial para 5º Festival Blues de Londrina ! Queria agradecer a todos os evolvidos no evento Ana Luisa Alcover PellegriniVania CardosoGuilherme Rossini meus amigos e parceiros de banda Gabriel Forlani ZaraCarlos Alberto Wesley Cesar Florencio Vinícius Zanin Elieser Botelho Jr. ! Além do Tico e André e é claro todos os presentes ! Dedico esse momento tão especial e feliz a toda minha familia que estavam nos prestigiando lá e em especial minha querida mulher Chris Brasil Jozzolino e meu filho Kadu Blues Baby que subiu no palco pela primeira vez ! Se depender de mim primeira de muitas ! Obrigado Deus por mais essa benção em minha vida !

Nenhum comentário:

Postar um comentário