quinta-feira, 6 de agosto de 2015

FARINA ALERTA A POPULAÇÃO DO BRASIL SOBRE OS TRANSGÊNICOS

Sempre que vou a  cozinha preparar um alimento costumo ler os ingredientes que o mesmo  contém.  Sempre tive medo de consumir um alimento modificado geneticamente ( não quero ser cobaia).  Hoje ( 04/08/15) para a minha surpresa ao pegar  o óleo para iniciar o processo de “estourar” pipocas,  me surpreendi pela primeira vez com um produto  “100” modificado geneticamente”.  Fui falar com a minha esposa (autora da compra) e ela me disse que  não percebeu a diferença na hora da compra.  Nas prateleiras não existe separação. Ora, isto para mim é uma  insensatez. Existe no planeta milhões de pessoas (como eu) que não aceitam ingerir uma substância que ninguém sabe se é saudável ou não a médio e longo prazo. Para mim, o direito mínimo do consumidor é  ter avisos nas prateleiras dos supermercados avisando quais são os transgênicos e os naturais.  Eu só vou comprar transgênicos daqui uns cinco anos, depois que os cientistas terminarem os seus estudos sobre a questão. A questão ainda não  é unânime. Tem muitos cientistas e agrônomos (que como eu), têm medo  de algum efeito colateral ( ou veneno mesmo).  O que estes transgênicos poderão fazer com as nossas células, tecidos e órgãos? Estão mudando a genética que foi estabelecida por Deus. "Data Vênia" Isso pode ser perigoso!... Peço apoio a todas as autoridades municipais, estaduais e federais para que seja lei esta informação também nas prateleiras dos supermercados. Peço socorro!...

JOSÉ CARLOS FARINA

OBS.: CARTA ENVIADA AOS PRINCIPAIS JORNAIS E REDES DE TELEVISÃO. ESPERO QUE PUBLIQUEM.

Nenhum comentário:

Postar um comentário