terça-feira, 14 de julho de 2015

ROLÂNDIA: RUA LIGARA BAIRROS PROXIMO A EUROFRAL




Vereador visita moradores onde será construída via de acesso


O vereador Alex Santana (PROS) visitou nesta segunda-feira (13) a Avenida Francisco Serpeloni que será realizada a obra de abertura de uma via nas proximidades da empresa Eurofral. O espaço pertence ao grupo JBS que se cederá o terreno ao município para que se faça a obra, desde que a Prefeitura desenvolva o projeto

Alex conversou com os moradores que ficaram satisfeitos com a boa notícia que foi anunciada na última semana, quando em visita feita pelo presidente da Câmara, juntamente com o vereador Waldemar Moraes (PMDB), o Prefeito Municipal, José de Paula (PSD), secretários municipais e diretores do grupo JBS selaram o acordo.

Alex Santana explica que a obra é uma reivindicação antiga de moradores, empresários que utilizam aquele local, mas sempre esbarrou por se tratar de um espaço particular.

Segundo o presidente da Câmara, esta obra trará reflexos significativos. “Será uma obra que vai trazer mais desenvolvimento e fomentar os negócios das empresas desta região e ajudar no trafego de veículos ajudando inclusive moradores”, destaca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário