quinta-feira, 2 de julho de 2015

BINGO BENEFICENTE EM ROLÂNDIA

JORNAL DE ROLÂNDIA


Bingo arrecadará recursos para cirurgia de jovem
Alessandra Bárbara Micheletti, 42, e seu esposo Gildo Figueredo da Silva, 46, farão um bingo beneficente no dia 23 de agosto no Estádio Erich Georg, às 15 horas, com o intuito de arrecadar fundos para que sua filha, Natália Bárbara Micheletti Silva, 23, faça uma cirurgia na coluna. “A cirurgia vai custar 55 mil reais e o plano de saúde da Natália não cobre”, afirma Alessandra.

No total, são 3500 cartelas no valor de R$ 15,00 cada. O prêmio principal é uma moto Honda O Km, doada por amigos e empresas, assim como os outros prêmios. “A esperança é vender todas essas cartelas para que ela possa fazer a cirurgia o mais rápido possível”, ressaltou a mãe de Natália. 


Natália é estudante de Administração e trabalha no caixa do Banco Santander. A jovem é portadora de uma doença crônica chamada Artrite Reumatóide Juvenil Agressiva, diagnosticada quando tinha 7 anos. Depois de duas cirurgias, voltou a andar aos 18.


As cartelas podem ser compradas na Ótica Lux, Líder Confecçoes, Farmácia Farmais, Shiru Cabelei-reros (Rua Reinaldo Massi) e Casa de Ração (Rua Dom Pedro I).

Quem quiser ajudar com alguma quantia em dinheiro, pode fazer um depósito no banco Santander, agência 3274, C/C 60004143-0. A conta está em nome de Alessandra B. Silva (CPF 919633979-91).

Nenhum comentário:

Postar um comentário