sexta-feira, 8 de maio de 2015

DEPUTADO COBRA REPORTER COBRA OBRAS NO DER

Cobra solicita ao DER obras viárias em Rolândia

Cobra Repórter o superintendente do DER, José Ferreira Heidgger

O deputado estadual Cobra Repórter (PSC) se reuniu nesta quinta (7) em Londrina, com o superintende regional do Departamento Estadual de Estradas e Rodagens (DER), José Ferreira Heidgger, para discutir diversas obras na região Norte do Paraná.

Entre os problemas que precisam ser solucionados, Cobra solicitou ao DER a melhoria nas sinalizações do Contorno Sul de Rolândia, no entroncamento com a BR 369 e no viaduto que dá acesso a Cambé. O superintendente do DER afirmou que há previsão de realização dessas obras, no entanto não soube precisar uma data.

Esta não é a primeira vez que o deputado Cobra solicita as obras em Rolândia. No início de março ele se reuniu com secretário de Infraestrutura e Logística para pedir as obras viárias.

“A conversa foi muito boa. Vamos continuar cobrando até que as obras de fato ocorram nos locais. A vida das pessoas é o mais importante”, defendeu Cobra.


PR 445 - Um dos assuntos abordados na conversa também foi a duplicação da PR 445 no perímetro urbano entre Londrina e Cambé. O deputado cobrou e Heidgger garantiu que o Estado vai construir uma passarela no trecho da 445 no jardim Novo Bandeirantes, onde ocorreram acidentes.
O superintendente do DER também confirmou a previsão de entrega da obra para o final deste ano. “Se tudo ocorrer dentro dos conformes, a obra será entregue sim em dezembro. Queremos terminá-la para tocar outros projetos importantes para a região”, reformou Heidgger.

Fotos: Jesu Campos
 
COMENTÁRIO:
 Esqueceu do término da Rodovia Rolândia /Pitangueiras???? JOSÉ CARLOS FARINA

Nenhum comentário:

Postar um comentário