quarta-feira, 1 de abril de 2015

Tomie Nagatani será entregue este mês




A ansiedade dos futuros mutuários de Rolândia em finalmente ocupar as 396 unidades do Conjunto Tomie Nagatani está bem próximo do fim. O conjunto, pronto desde o final do ano passado, será entregue até o dia 30 deste mês, segundo  o prefeito em exercício José Danilson e equipe da área de habitação e ação social.

“Na semana que vem, depois da Páscoa, o Banco do Brasil vai rodar os contratos. Ao mesmo tempo, vamos começar a planejar, junto com a construtora e a Secretaria de Assistência Social, as vistorias dos imóveis junto com os mutuários. Entre o dia 20 e o dia 30 de abril, vamos entregar as casas

Outro tema que dominou a audiência de terça-feira na Superintendência Regional do Banco do Brasil foi a entrega também do Conjunto Nicola Brunozzi, no distrito de Bartira. Prontas desde novembro do ano passado, as 46 unidades – erguidas dentro do programa Minha Casa Minha Vida, para famílias com renda de até R$ 1,6 mil – serão entregues até o fim de maio. Faltam poucos detalhes para a aprovação da relação final dos mutuários. Matéria editada a partir de releases da assessoria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário