quarta-feira, 8 de abril de 2015

Fernando Almeida, arqueiro ( arco e flecha ) precisa de patrocinadores


O presidente da Câmara de Rolândia, José de Paula (PSD), e os vereadores Alex Santana (PROS) e João Ardigo (PSB) receberam a visita do atleta rolandense Fernando Almeida. O arqueiro, que iniciou sua carreira desportiva há nove meses já disputou sete campeonatos obtendo boas colocações em competições a nível nacional, mas para ir além precisa de apoio e patrocinadores. Em sua curta carreira já obteve o 7º lugar no brasileiro realizado em Curitiba e conquistou duas medalhas no circuito paranaense, prova realizada em Ibiporã no mês de março de 2015.
Fernando trabalha como autônomo e por isso pode treinar apenas duas horas por dia somente aos sábados. Ele acredita que tem muitas chances de crescer na modalidade e devido as conquistas obtidas vem se tornando uma das grandes apostas olímpicas no Brasil. Assim como os demais atletas, Fernando Almeida muitas vezes perde oportunidades de disputar competições pela falta de patrocínio e vem buscar junto à Câmara esse apoio. “Os vereadores têm mais facilidade de interceder por nós junto as empresas. Eu sei que tenho condições de ir mais longe, o que falta é apoio”, garante Almeida. O vereador João Ardigo destaca o desempenho de Fernando e revela que pretende juntamente com os demais parlamentares ajudar o atleta a encontrar parceiros que possam ajudá-lo. “Os resultados estão aí, e todos sabem que essas modalidades não tem a devida atenção, mas vamos buscar de alguma forma ajudar nosso atleta rolandiense para que chegue ao seu objetivo levando o nome de Rolândia também”, destaca Ardigo.
Só para que se tenha uma ideia, o atleta relata que o material utilizado por ele inclui arco, flechas entre outros equipamentos estão orçados em aproximadamente R$ 7 mil.
Quem puder contribuir com o atleta Fernando Almeida, podem entrar em contato através do telefone (043)9643-4053. Reportagem: Assessoria da Câmara Rolândia – Texto e foto: Ted Perez – Edição Geral: Rodrigo Stutz

Nenhum comentário:

Postar um comentário