terça-feira, 14 de abril de 2015

ARAPONGAS NO PÓDIO DA FORMULA TRUCK

FOLHA DE LONDRINA

Araponguense celebra 1º pódio na Fórmula Truck

Rodrigo Ruiz/RR Media/Divulgação
Jaidson Zini (à dir.) foi ao pódio ao lado do vencedor da etapa, Leandro Totti
Enquanto o ibiporãense Leandro Totti seguiu a doce rotina de vitórias, um outro piloto da região de Londrina comemorou o seu primeiro pódio na Fórmula Truck. Jaidson Zini, de Arapongas, terminou na quinta colocação da prova disputada em Campo Grande, no domingo.

"É uma sensação maravilhosa, porque tivemos um ano de adaptação em 2014, orçamento reduzido para este ano, um trabalho muito duro de toda a equipe. O resultado veio em uma corrida difícil, sob forte calor. Felizmente, deu tudo certo no fim de semana e podemos comemorar", descreveu o paranaense da equipe Dakar Motors.

Com o resultado da etapa de Campo Grande, Jaidson Zini assumiu a quarta posição no campeonato com 56 pontos, atrás de Leandro Totti (80), Djalma Fogaça (78) e Beto Monteiro (63), pilotos com muito mais tempo de pista, o que amplia a importância dos resultados de Zini ao longo das duas etapas. "Os caras pilotam muito, têm boas estruturas e servem de inspiração para que eu siga buscando mais", comentou.

A próxima etapa do Campeonato Brasileiro de Fórmula Truck será disputada no dia 17 de maio, em Londrina, o que faz com que Zini sonhe com posições ainda melhores. "Em Londrina, estaremos em casa. Conheço bem a pista e, certamente, terei muito mais apoio da torcida, dos amigos e familiares da região. Desde já fica o convite para que o pessoal compareça ao autódromo", finalizou.
Reportagem Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário