segunda-feira, 23 de março de 2015

ROLÂNDIA: INAUGURADO O MUSEU DE CERA DA CIDADE

Vereadores participam de inauguração de museu de cera em Rolândia
O presidente da Câmara de Vereadores de Rolândia, José de Paula (PSD), e os vereadores Sabine Giesen (PMDB) e Rodrigo Leocardio (PP) prestigiaram a inauguração do museu de cera “Amigos de Deus neste domingo (22). As 20 estátuas em tamanho natural, esculpidas em cera de abelha pelo empresário Arlindo Armacollo estão disponíveis para visitação na Igreja Matriz São José
A inauguração aconteceu no último domingo (22) às 10h, após a missa e diversos fieis, empresários, políticos e populares estiveram presentes para conhecer o novo espaço que passa a ser mais um ponto turístico da cidade de Rolândia.
Vários personagens foram homenageados pelo artista como: Chico Xavier, Gandhi, Mazzaropi, Santos Dumont, Madre Teresa, Albert Einstein, Ayrton Senna, Martin Luther King, Hebe Camargo, Princesa Diana, Charles Chaplin, entre outros religiosos como padre José Herions e os papas Francisco e João Paulo II.
Para o empresário e artista Arlindo Amarcollo ver o resultado pronto não tem preço e explica que foi uma forma de contribuir com a cidade. “Foi um trabalho árduo, mas compensador”, comemora Arlindo.
O monsenhor José Ágius destaca que o novo espaço é uma fonte histórica para as futuras gerações, já que abriga também vários documentos históricos tanto da igreja quanto da própria cidade.
O presidente da Câmara de Vereadores, José de Paula Martins, enaltece o trabalho de Arlindo e a receptividade do Monsenhor para abrir mais este espaço para a cidade. José de Paula entende que Rolândia está crescendo e com a vinda deste museu de cera a cidade poderá receber mais visitantes e assim propagar o nome do município até mesmo a nível internacional. “Queremos parabenizar a todos por essa iniciativa, certamente iremos ganhar muito com esse belo trabalho. A igreja Matriz São José, que já é referencia tem mais um motivo para enaltecer o setor turístico de nossa cidade”, finaliza o presidente.  Fonte: Assessoria da Câmara Rolândia



























Nenhum comentário:

Postar um comentário