sexta-feira, 6 de março de 2015

NONI É UMA BATATA MILAGROSA


Os 8 Benefícios do Noni para Saúde

Por causa dos muitos benefícios do noni para a saúde. Morinda citrifolia ou simplesmente o noni ganhou popularidade em todo o mundo como uma possível cura para tudo. Numerosos estudos sobre este, branco, batata ceroso irregular demonstraram substâncias promotoras da saúde, alguns dos quais já foram isolados e identificados. Estas descobertas são apenas a ponta do iceberg, como a lista de doenças que são tratáveis ​​por noni continua a crescer mais. Consumo Noni produz efeitos benéficos específicos sobre os vários sistemas do corpo.
Noni para Saúde
Benefícios do Noni contra infecções: O Noni foi conhecido primeiro por sua eficácia no tratamento de infecções de pele. Taitianos têm usando os frutos, folhas e casca no tratamento de feridas, feridas, abcessos, furúnculos, úlceras, infecções fúngicas, micoses e infecções do couro cabeludo. Além disso, o suco de noni pode ser usado como um champô, pois acrescenta brilho ao cabelo, e trata cabelo secura e piolhos.
Benefícios do Noni para o Sistema Imunológico: O suco de noni tem um efeito imune-estimulante. Estudos têm demonstrado que a ingestão regular promove um aumento de glóbulos brancos no sangue a produção, por conseguinte, aumentando a imunidade contra as doenças. Tem também um efeito anti-inflamatório em condições, tais como artrite, gota, abcessos, lumbago e mastite. As propriedades anti-câncer do noni são devidos à presença de antioxidantes tais como carotenóides, flavonóides e compostos como antraquinonas (especificamente damnacanthal) e escopoletina. Estes também são responsáveis ​​pela sua eficácia na inibição da proliferação de células tumorais e na prevenção da disseminação do tumor (metástases).
Suco de Noni é usado como desinfetante para feridas, cortes e ossos quebrados. Antraquinonas são responsáveis ​​por suas propriedades antibióticas. Infecções de Staphylococcus estão incluídos entre aqueles tratável por noni. Ele também possui propriedades antipiréticas. Em vez de comprar antibióticos e medicamentos para febre, noni é bem eficaz para tratar a febre e infecções bacterianas.
Benefícios do Noni para Sistema Respiratório: Noni é bem eficaz no tratamento de Doenças respiratórias comuns, como resfriado, tosse, dor de garganta, alergias e asma.
Benefícios do Noni para Sistema Digestivos: O consumo regular de suco de noni promove a digestão eficiente através da liberação imediata de sucos digestivos no estômago e no intestino delgado, a estimulação do fluxo de bile da vesícula biliar e a regulação da evacuação. Também trata queixas comuns, como constipação, diarréia, náuseas, vômitos, úlceras gástricas, intoxicação alimentar, disenteria e cólica. O suco de noni também mata vermes intestinais e outros parasitas. É usado como um tratamento adjuvante para a icterícia e outras doenças hepáticas.
Mengkudu-Noni
Benefícios do Noni Para Sistema Cardiovasculares: A escopoletina no noni é responsável por sua eficácia no tratamento de hipertensão, palpitações, arritmias e outros problemas cardiovasculares.
Benefícios do Noni para Sistema Urinário e Reprodutor: Além de sua eficácia no tratamento de infecções do trato urinário, o consumo regular de suco de noni ajuda no tratamento de doenças sexualmente transmissíveis, como gonorréia e sífilis. Ele também ajuda na diminuição dos alargamentos da próstata e miomas uterinos, alívio de cólicas menstruais e a normalização da menstruação irregular.
Benefícios do Noni para o Sistema Nervoso: O consumo do suco de noni ajuda a aliviar dores após cirurgias e parto. Estudos têm demonstrado que o suco de noni ativa os receptores de serotonina no cérebro. Serotonina ajuda na regulação do sono, no tratamento da enxaqueca e da depressão, além de ajuda a aliviar os sintomas da doença de Alzheimer. O noni também alivia os tremores da doença de Parkinson e podem inibir os processos neurodegenerativos em esclerose múltipla.

Nenhum comentário:

Postar um comentário