quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Sheislane Hayalla briga e sanduiche

Após polêmica em concurso, vice-Miss Amazonas vira nome de lanche

Redação Bonde







Após protagonizar uma das cenas mais comentadas no último final de semana, Sheislane Hayalla está aproveitando os 15 minutos de fama. A vice-Miss Amazonas tentou roubar a coroa da ganhadora do concurso e virou notícia em toda a imprensa nacional.

Mas não é só isso. Sheislane agora virou nome de hamburguer em uma lanchonete de Manaus. "Adorei essa homenagem principalmente por causa da coroa que as crianças ganham junto com o sanduíche. Acaba virando uma grande brincadeira", explicou ela em entrevista ao Ego.

Reprodução
Reprodução


Quanto à fama repentina, ela disse estar muito feliz. "Não tenho me assustado com a fama, eu sempre quis isso para mim dentro da carreira artística. Hoje mesmo tinha gente me esperando no aeroporto em Manaus e aqui no Rio também. Já dou autógrafos e também fiz fotos com a tripulação do avião. eles ficavam me chamando de 'a moça da coroa'. Foi bem legal isso". (Com informações do Ego).

Nenhum comentário:

Postar um comentário