terça-feira, 6 de janeiro de 2015

PREFEITO ZÉ DE PAULA DE ROLÂNDIA REUNE-SE COM SECRETÁRIOS E FUNCIONÁRIOS

PREFEITO INTERINO SE REÚNE COM SECRETÁRIOS EM SEU PRIMEIRO DIA DE TRABALHO OFICIAL

E-mail
altNesta segunda (05) o prefeito interino José de Paula Martins se reuniu às 6 horas e 45 minutos com os servidores da secretaria de infra-estrutura e serviços públicos.

Na pauta da reunião estava à apresentação dos secretários de infrra-estrutura, Milton Alves, e serviços públicos, João Santana. Porém devido aos incidentes causados pelas fortes chuvas deste último domingo (03) a prioridade foi à definição dos trabalhos para atendimento da população.
Às 8 horas da manhã todos os secretários se apresentaram no gabinete do prefeito interino quando foram orientados a forma de trabalho.
Em seu primeiro ato administrativo oficial Zé de Paula publicou internamente uma portaria determinando que os responsáveis de cada pasta entregue na próxima sexta (09) um relatóriopormenorizado da situação administrativa e financeira de sua pasta, dando ênfase aos contratos administrativos em execução.
A previsão é que o mais rápido possível seja agendada uma audiência pública para apresentar estes relatórios pra a população.

alt
Secretários reunidos no gabinete

alt
Reunião com servidores da secretaria de infraestrutura e serviços públicos

Nenhum comentário:

Postar um comentário