sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Rolândia: Preso tenta suicídio dentro do Fórum

  • Alexandre Sanches
Um preso da Delegacia de Polícia Civil de Rolândia (25 km de Londrina) tentou o suicídio, na tarde dessa quarta-feira (10), após depor em uma audiência no Fórum local. Ele teria tentado se enforcar com a camisa dentro da cela em que aguardava outro detento ser ouvido pelo judiciário.

Segundo informações da Polícia Militar, uma equipe de PMs estava dando apoio na escolta de dois réus presos para audiência no Fórum. Um deles, após ser ouvido primeiro, acabou ficando sozinho na cela enquanto os policiais levavam o outro para ser ouvido pelo juiz. Neste momento tirou a blusa, amarrou em uma das barras de ferro e tentou se enforcar.

Os policiais, quando voltaram para a cela, o encontraram desacordado, mas ainda com vida. Foi acionado o Siate e ele foi levado até o Hospítal São Rafael, sem ferimentos aparentes e lúcido. Enquanto aguardava o atendimento, ele correu pelos corredores do hospital tentando uma fuga, sendo contido por um dos policiais que o  escoltava. No ato, machucou a mão direita. Depois de ser medicado, foi conduzido de volta à 29ª Delegacia de Polícia Civil de Rolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário