domingo, 12 de outubro de 2014

NACIONAL NAC ROLÂNDIA x APUCARANA HOJE NO ERICH GEORG

QUEM SERÁ O ADVERSÁRIO DO NACIONAL DE ROLÂNDIA PARA O TÍTULO ?

Cascavel e Foz jogam por vaga na elite

A segunda equipe garantida na elite do futebol paranaense em 2015 será conhecida neste domingo, quando acontece a última rodada do hexagonal da Divisão de Acesso, com os três jogos começando às 15h30. Rivais no Oeste do estado, Cascavel e Foz do Iguaçu brigam diretamente pela vaga restante – a outra já está nas mãos do Nacional.

O Cascavel está em situação mais confortável. Com 17 pontos, o time comandado pelo técnico Paulo Foiani depende de um empate com o Paranavaí, último colocado do hexagonal, no Estádio Olímpico Regional, para se juntar ao Nacional na Primeira Divisão do próximo ano.

Mas, se quiser decidir o título da Segundona em Cascavel, o time terá que buscar os três pontos contra o Vermelhinho. O regulamento prevê que para a definição dos mandos de campo da final do campeonato será considerada a campanha dos finalistas nas duas fases anteriores. No momento, o time do Oeste soma 33 pontos, contra 32 da equipe de Rolândia.

Com 14 pontos no hexagonal, o Foz do Iguaçu precisa cumprir sua parte diante do PSTC, no Estádio ABC, e ficar na torcida para que o Cascavel seja derrotado pelo Paranavaí. Se a combinação der certo, o time da Fronteira fica com a vaga na Primeira Divisão por causa dos critérios de desempate.

No outro jogo da 10ª rodada do hexagonal, o Nacional enfrenta o Apucarana, no Estádio Erich Georg, com a promessa de uma grande festa por parte da torcida. O NAC vai atrás dos três pontos na tentativa de levar o segundo jogo da final para Rolândia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário