segunda-feira, 6 de outubro de 2014

NAC NACIONAL ROLÂNDIA NA FOLHA DE LONDRINA - 06/10/14

06/10/2014

DIVISÃO DE ACESSO
NAC e Cascavel empatam

Nacional e Cascavel desperdiçaram a chance de se classificar com duas rodadas de antecedência para a final da Divisão de Acesso do Campeonato Paranaense e, por consequência, garantir vaga na Primeira Divisão do ano que vem. Na tarde de sábado, os dois times empataram sem gols em Rolândia, pela oitava rodada do hexagonal da segunda fase. Quem vencesse o confronto já estaria classificado. Os dois rivais dividem a liderança da fase, com 16 pontos.

Matematicamente, Foz do Iguaçu e PSTC, ambos com 11 pontos, ainda têm chances de classificação. No sábado, o time da fronteira empatou em casa com o Apucarana em 1 a 1, e o PSTC venceu o Paranavaí no Noroeste por 2 a 0. Na quarta-feira, o PSTC recebe o NAC; o Paranavaí, já sem chances, enfrenta o Foz, e o Apucarana, outro sem possibilidade de vaga, encara o Cascavel.

Na Terceira Divisão, pela sétima rodada da primeira fase, Andraus e Pato Branco empataram em 3 a 3, na sexta-feira, e Batel e Sport Campo Mourão ficaram no 2 a 2 no sábado. A rodada será completada com Portuguesa Londrinense x Cascavel CR, amanhã à tarde. O Pato Branco lidera a primeira fase, com 16 pontos, e o Batel é o segundo, com 11. A Lusinha é a vice-lanterna, com quatro pontos, à frente apenas do Grecal, que tem um.
Fábio Galão
Reportagem Local

Nenhum comentário:

Postar um comentário