sexta-feira, 3 de outubro de 2014

JÔ SOARES APELA E PERGUNTA TAMANHO DO PINTO DO JACARÉ

Jô Soares deixa Jacaré envergonhado com pergunta sobre o órgão genital

Redação Bonde







Na noite da última quarta-feira (1), o ex-dançarino do É o Tchan, Edson Cardoso, o Jacaré, esteve no 'Programa  do Jô'. Ele agora dedica-se ao teatro e está em cartaz com o monólogo "O Homem das Cavernas", no Teatro Leblon, do Rio. Na atração, ele falava da nova fase de ator, quando Jô mudou o rumo da conversa, deixando-o envergonhado.

No telão, Jô mostrou uma foto  antiga de Jacaré com Débora Brasil e Carla Perez. Na imagem, ele apareceu com uma bermuda justa. "Eu me lembro que você usava umas bermudas bem apertadas", disse Jô.

Jacaré explicou que fazia parte do figurino. Lembrou também do assédio que recebia das mulheres por conta disso. "Elas gritavam 'Jacaré, que mói de coentro, hein', que na verdade era referindo-se ao 'pacote'. As roupas eram muito apertadas. Lá na Bahia, quando vê um volume a mais na calça, diz-se que é um 'mói de coentro'. Acontecia muito de, na época do show, as fãs agarrarem, apertarem, quando eu descia do palco. Na verdade acho que era aquela coisa do [desejo pelo] artista.", disse ele tentando amenizar.

Jô, então, começou a comparar com um microfone que estava em sua mão. "Era maior do que isso aqui?", questionou Jô.
Reprodução
Reprodução


"Quando você usa uma roupa apertada fica aquele volume. Não quer dizer que é grande. É 'fuin'", disse Jacaré visivelmente constrangido. (Com informações UOL)

Nenhum comentário:

Postar um comentário