quinta-feira, 3 de julho de 2014

DUAS ROLANDENSES MORREM EM ACIDENTE EM ARAPONGA

TNOnline


Da Redação
DUAS MORADORAS DE ROLÂNDIA MORRERAM NA HORALourdes Almeida Amorim, 64 anos e Kelcilene Cristina Alexandre Gomes, de 43 anos. Ademilson Amorin, 43, que conduzia o veículo Uno, de Rolândia, ficou gravemente ferido e foi encaminhado até o hospital!  Kelcilene era cabelereira, deixa um filho. Era filha de LOURDES MONTANHA. sobrinha do Toninho Montanha do Correio (topógrafo) e do Helio Montanha. . Era casada com Ademilson Amorin. Ele foi  levar a mãe  para uma consulta.
Duas pessoas morreram em acidente envolvendo três carretas, uma van e três carros agora há pouco na PR-444 em Arapongas. Colisão mobilizou várias unidades do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). O acidente ocorreu próximo ao Posto Malaquias. 

Segundo informações preliminares, as vítimas fatais estavam em um Uno com placas de Rolândia, que bateu de frente com uma carreta de Paranaguá. O motorista do Uno foi encaminhado ao Hospital João de Freitas em estado gravíssimo. Uma segunda carreta carregada de milho, de Sabáudia, na tentativa de desviar do acidente, acabou tombando. Uma van, de Londrina, e um Voyage também acabaram se envolvendo no acidente.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário