sábado, 24 de maio de 2014

KARTÓDROMO DE ROLÂNDIA PRECISA DE REFORMA

NET10.COM
O presidente da Federação Paranaense de Automobilismo, Rubens Gatti, e a secretaria de Meio Ambiente e Turismo visitaram, na quarta-feira (28/05/2003), o Kartódromo de Rolândia. O objetivo, conforme entendimentos preliminares, é a realização de um trabalho conjunto visando à recuperação daquele que é um dos primeiros kartódromos do Brasil.

“O prefeito Eurides Moura entende que o Kartódromo de Rolândia deve ser utilizado para provas automobilísticas, mas também pode ser aproveitado como uma praça de eventos, ruas de recreio, caminhadas e tantas outras atividades para benefício direto da nossa comunidade”, disse Vera Crespim.


Para a secretaria, o Kartódromo é um espaço nobre e toda aquela área deve passar por um processo de revitalização. O presidente da Federação de Automobilismo acredita que esse interesse do poder público é um passo importante que deve marcar o fim de anos de abandono e esquecimento do Kartódromo.


Conforme Rubens Gatti, é necessário à manutenção dos banheiros, limpeza geral e pintura da pista, recuperação das zebras e adequação da torre de cronometragem. Ele faz questão de destacar que o Kartódromo de Rolândia faz parte da história do automobilismo brasileiro. “Ayrton Senna, Raul Boesel, Maurício Gugelmim, entre tantos pilotos famosos já correram nesta pista”, recorda Rubens Gatti.


Kartódromo de Rolândia
Bairro: Vila Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário